Fantasy Surf em Orlando | Surfar em ondas artificiais

ATENÇÃO: O Fantasy Surf em Orlando fechou. Porém, a cidade continua cheia de atrações e pontos turísticos super legais. Dentre os melhores e mais famosos passeios de Orlando, você pode conhecer os parques temáticos da cidade, tem os da Disney World, da Universal Studios, o Sea World, entre muitos outros. Há também os museus de Orlando, os parques da cidade, fora toda a parte de compras, que são os shoppings e outlets. Não deixe de conhecer os locais divertidos e diferentes, como o Ripley’s Believe it or not, e também o Wonderworks em Orlando. Coisas para fazer não faltam, e com certeza você vai se divertir muito na cidade.

Atrações em Orlando

O Fantasy Surf é uma praia artificial com ondas onde você pode surfar em Orlando e sair um pouco da rotina dos parques temáticos. Uma experiência muito legal mesmo para quem não está acostumado a surfar. O Fantasy Surf em Orlando é super seguro e oferece um ambiente perfeito para a prática do surf, com paredes forradas com colchões. As ondas são controladas de acordo com a intensidade das máquinas e a diversão é garantida. Mesmo quem não é surfista acaba conseguindo ficar em pé na prancha e até arriscar umas manobras.

Fantasy Surf Orlando Surfar

O Fantasy Surf tem capacidade para até 30 pessoas surfando ao mesmo tempo. Ele fica localizado em Kissimmee, perto dos parques temáticos da Disney. Dentro do local, tem uma restaurante e uma loja que vende tudo de surf. O sistema que produz as ondas é um dos mais modernos do mundo e faz com sejam criadas ondas quase reais. O valor do ingresso não é caro, sendo 20 dólares cada meia hora e já está incluso um treinamento básico e o equipamento.
Uma atração legal para conhecer em Orlando.

Fantasy Surf Orlando Surfar

Informações do Fantasy Surf em Orlando
Horários: Seg a Qui:
15h até 21h. Sex a Dom: 11h até 21h
Endereço: 5151 Kyngs Heath Road – Kissimmee, FL 34746

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outros lugares imperdíveis em Orlando:

Universal CityWalk – Cidade de entretenimento da Universal
Titanic The Experience Embarque no Titanic.
iFly Orlando O simulador de pulo de paraquedas.