Como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA

Tire aqui todas as suas dúvidas de como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA, com dicas e informações de primeira para você se locomover nesse país. Saiba como é dirigir nos Estados Unidos, quais as leis de trânsito, se é difícil dirigir nos EUA e muito mais! Dirigir lá fora é na verdade muito mais fácil do que dirigir aqui no Brasil. Tem algumas regras diferentes, mas no final você percebe que é tudo muito mais organizado e que as regras funcionam direitinho. Além disso, é muito difícil pegar trânsito, principalmente em Orlando e Miami. Por outro lado, eles são muito mais rígidos com o cumprimento das leis de trânsito, então é bom ficar esperto e não fazer nada de errado. Veja todas as dicas de como dirigir em Miami, Orlando e todo os Estados Unidos.

Como dirigir Estados Unidos

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA e te dar todas as dicas.

O pedestre tem sempre razão nos Estados Unidos

A primeira diferença que se percebe ao dirigir nos Estados Unidos, é que o pedestre tem sempre razão e todos os carros param quando um pedestre está na faixa e quer atravessar. A preferencial
é sempre do pedestre. Algumas cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Miami e Orlando, são cidades grandes com lugares afastados e por isso é aconselhável alugar um carro e dirigir por lá. Já cidades como Las Vegas e Nova York tem as atrações mais centralizadas e muito trânsito, então o ideal é usar os transportes públicos.

Como dirigir Miami Orlando

Dicas importante para dirigir em Orlando, Miami e nos EUA

Outra coisa importante em Miami e Orlando é respeitar o limite de velocidade. Lá nos Estados Unidos, eles calculam em milhas. Cada milha corresponde à 1,6 km. As placas de Speed Limit ficam por todos os lados, sendo que nas áreas residenciais, a velocidade máxima costuma ser de 30 milhas, enquanto nas Highway (que são as estradas e rodovias), costuma ser 75 milhas. Outra
regra muito diferente e que poucas pessoas sabem, é que quando você for virar à direita em uma rua, e estiver no farol vermelho, pode virar mesmo assim (claro, olhando se não tem nenhum pedestre atravessando). Muitos brasileiros só entendem isso quando começam a tomar algumas buzinadas por ficarem parados na faixa da direita com o farol fechado e não entendem o que estão fazendo de errado.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para alugar um carro excelente por um preço incrível

Se você ainda não viu, não deixe de ler nossa matéria de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber, e como conseguir achar preços imbatíveis com um comparador incrível que compara o valor de todas as grandes locadoras da Flórida e dicas excelentes. Você vai economizar muito, pois o comparador é ótimo e acha preços incríveis em mais de dez empresas que são de confiança e tem lojas espalhadas por todo o país. Sem falar em todas as outras dicas que vão fazer você economizar muito e não cair em pegadinhas. Vale muito a pena e você economiza bem com essas promoções.

Como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA

“Pare” significa “pare” nos Estados Unidos

Quando estiver dirigindo e ver a placa Stop, significa que você deve realmente parar o carro completamente. Aqui no Brasil estamos acostumados a só diminuir a velocidade e se vermos que não vem carro de nenhum dos lados, nós passamos. Mas lá não é assim! A placa pare significa parar mesmo, e isso pode render uma multa se você não o fizer. E por último, quando tiver um cruzamento sem semáforo, todas as 4 vias vão ter a placa Stop. Quando isso acontecer, todos os carros que vem dos 4 lados têm que parar totalmente e quem parar primeiro é o primeiro a passar (e assim por diante). É por ordem de chegada, e na sequência, quem vai parando antes, vai passando antes. Parece complicado, mas funciona perfeitamente.

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, na hora de encontrar um carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro dos Estados Unidos nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Aluguel de carro nos Estados Unidos

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Pedágios e vias expressas em Miami e Orlando

Se você vai dirigir em Miami ou Orlando, dê uma lida mais aprofundada sobre o Sunpass, Pedágios e Via Expressa, que são bem importantes. Os pedágios de lá funcionam de uma forma mais diferente e pode ser difícil entender de imediato, mas lendo a matéria você consegue tirar de letra! Fora isso, não esqueça de apertar os cintos, ligar todos os faróis (se for a noite) e curtir Orlando, Miami e todos os EUA, viajando por aí.

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como dirigir em Miami, Orlando e nos EUA quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: