Miami

Museu Bass Museum Of Art em Miami

As artes renascentistas e barrocas do Bass Museum

Saiba tudo sobre o incrível Bass Museum Of Art de Miami, um dos principais museus da Flórida e um dos mais progressista de todos. O museu foi fundado em 1963 e teve uma expansão muito grande realizada pelo arquiteto japonês Arata Isozaki, que investiu mais de 8 milhões nas novas obras. As artes apresentadas no Bass Museum Of Art são baseadas na renascença e no barroco europeu dos séculos XIV e XV e da arte contemporânea. São dezenas de esculturas, quadros, obras, pinturas e artefatos antigos que relembram a época e que valem a pena serem apreciadas. O museu tem uma arquitetura no estilo Art Deco e é o único da Florida que exibe uma galeria de artefatos egípcios. O Bass Museum of Art também promove uma série de eventos comunitários muito interessantes, que podem estar acontecendo durante a sua visita. Assim como no Museu de Arte de Miami, o Museu Bass Museum oferece em alguns finais de semanas degustações de vinho e música ao vivo. Ótimo para um passeio a tarde.

Museu Bass Museum Of Art em Miami
E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em MiamiSão várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora veja outras informações sobre o museu Bass Museum Of Art em Miami.

Endereço: 2100 Collins Ave, Miami
Beach, FL 33139

Horário: Fechado de
terça-feira.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o museu Bass Museum Of Art em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o museu Bass Museum Of Art em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *