Devo fazer um seguro viagem internacional para os EUA?

Descubra por que o seguro viagem internacional é uma das coisas mais importantes que você deve fazer para sua viagem para os Estados Unidos. O Seguro Viagem para os Estados Unidos é a garantia de que, se qualquer coisa acontecer com você, você terá assistência e todos os custos pagos. Vamos falar tudo o que você precisa saber do assunto e também mostrar onde comprar um ótimo seguro pelo menor preço. São lugares que vendem o seguro viagem mais barato e você vai economizar bastante.

Seguro Viagem Orlando

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em OrlandoSão várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre fazer um seguro viagem internacional para os EUA e te dar todas as dicas.

Como conseguir preços excelentes e economizar muito

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros internacionais nas principais empresas mundiais é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar e em poucos segundos ele compara o orçamento das maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo. Você vai achar preços incríveis em empresas de confiança e com ótimos seguros. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos.

Muito fácil e rápido, e quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão. Logo em seguida você receberá a apólice por e-mail e é só imprimir e levar com você em sua viagem. Quem for viajar por agência de turismo, pode contratar o seguro por conta própria mesmo na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o da agência de viagem. Se for o seu caso, faça a comparação para ver se vale a pena.

Seguro viagem para Orlando

Melhores seguradoras de viagem do mundo

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e que possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil, com atendimento 24 horas em português, caso precise falar com eles durante a viagem. São elas a Travel Ace, Affinity, My Travel Assist, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu é ver o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

Muito mais dicas de Orlando e Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre fazer um seguro viagem internacional para os EUA, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre fazer um seguro viagem internacional para os EUA quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: