Por que fazer um seguro médico para os EUA?

Veja aqui qual a importância de fazer um seguro viagem internacional quando for para Orlando, Miami e qualquer cidade dos Estados Unidos e do mundo. Quando você viaja para fora, podem acontecer imprevistos como perda de bagagem, roubos, acidentes, doenças e muitas outras coisas que podem atrapalhar a sua viagem e o pior, gerar um custo absurdo no seu orçamento. Uma consulta médica nos Estados Unidos, custa em média 300 dólares e, para ficar internado, o valor é ainda maior. Já pensou precisar de um médico ou dentista lá e ter que pagar esse valor alto que não estava nos planos? Quando você faz um seguro viagem, você fica coberto de tudo, inclusive de assistência médica e odontológica, e o valor é muito barato. Varia de acordo com a cidade e o tempo que vai ficar, mas no total acaba sendo muito barato.

Seguro Assistência Médica Orlando Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre por que fazer um seguro médico para os EUA e te dar todas as dicas.

Como conseguir preços excelentes e economizar muito

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros internacionais, nas principais empresas mundiais, é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar e em poucos segundos ele compara o orçamento das maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo. Você vai achar preços incríveis em empresas de confiança e com ótimos seguros. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos. Muito fácil e rápido, e quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão. Logo em seguida você receberá a apólice por e-mail e é só imprimir e levar com você em sua viagem. Quem for viajar por agência de turismo, pode contratar o seguro por conta própria mesmo na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o da agência de viagem. Se for o seu caso, faça a comparação para ver se vale a pena.

Seguro viagem para Orlando

Melhores seguradoras de viagem do mundo

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais, possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português, caso precise falar com eles durante a viagem. São elas a Travel Ace, Affinity, My Travel Assist, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu é ver o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

Muito mais dicas de Orlando e Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre por que fazer um seguro médico para os EUA, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre por que fazer um seguro médico para os EUA quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: