Compras

Livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando | Livros

Conheça a Barnes & Noble, um ótimo lugar para comprar livros em Miami e Orlando de assuntos diversos e autores famosos ou desconhecidos do mundo todo. A Barnes & Noble são simplesmente a maior rede de livrarias de todo os Estados Unidos, operando principalmente através da sua cadeia de livrarias Barnes & Noble Booksellers. Em 1971, a rede foi comprada por Leonard Reggio que transformou a Barnes & Noble Booksellers de Nova York na maior livraria do mundo. Neste mesmo ano, foi introduzido o conceito de “Super Store” nas redes e as lojas enormes passaram a possuir cafés, revistas em geral, cds, mesas de leitura, eventos para a comunidade entre várias outras coisas. Com isso, as livrarias viraram um local onde os moradores e turistas de Orlando e Miami podem descansar, tomar um café e comprar produtos além  dos livros.

Barnes & Noble em Miami e Orlando

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando e te dar todas as dicas.

Mais motivos para ir à livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando

A livraria Barnes & Noble contém espaços enormes e aconchegantes, muito bem decorados com cadeiras, poltronas e sofás, boa iluminação… Tudo bem convidativo para uma boa leitura. Várias estantes repletas de livros de todos os gêneros, organizados para facilitar a procura. É
ótimo para quem quer comprar livros estrangeiros para treinar o inglês e outras línguas. Se você é um amante dos livros essa vai ser uma das melhores lojas de Miami e Orlando que você vai visitar. Uma dica é que dentro da livraria há Wi-Fi disponível e dá para aproveitar e usar a internet no celular. Você pode passar horas lá dentro e pode ter certeza de que estará no melhor lugar para comprar livros em Orlando, Miami e todo os Estados Unidos. Existem livrarias espalhadas por toda a Flórida, todas costumam abrir entre as 9h e 22h, todos os dias, mas isso varia de loja para loja.! Veja os principais endereços:

Orlando:
7900 W Sand Lake Rd, Orlando
8358 S Orange Blossom Trail, Orlando
2418 E Colonial Dr, Orlando

Miami:
11000 SW 8th St, Miami
5701 Sunset Dr #196, South Miami,
12405 N Kendall Drive, Kendall Village West
152 Miracle Mile, Coral Gables

Livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando | Livros

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre a a livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a livraria Barnes & Noble em Miami e Orlando quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

2 comentários

  1. Olá , onde posso comprar um livro em português para a viagem de volta? Estou em Miami beach

    1. Olá, quando fomos também não achamos nenhum lugar que vende livros em português. Nem nas livrarias, nem no aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *