Miami

Española Way em Miami

Conheça a charmosa Española Way em Miami, uma pequena área localizada em South Beach em Miami, com arquitetura espanhola da época das colônias. A região abriga diversos restaurantes, barzinhos, lojas e muita diversão. Ela é muito legal para se visitar à luz do dia, mas fica realmente especial à noite, quando as casas estão iluminadas, as pessoas tomam a rua e ocupam mesas nas calçadas. Lá, existe muita influência da Espanha e do México, tanto na questão da culinária como no comércio. São duas quadras de extensão de muita diversão latina. Veja mais detalhes sobre a vila Española Way em Miami.

Noite em Española Way

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a Española Way em Miami e te dar todas as dicas.

Como é a Española Way em Miami ?

A Española Way fica a apenas algumas quadras da famosa e movimentada avenida Ocean Drive, com sua arquitetura Art Déco, que é típica daquela região. Ela foge de tudo isso e forma uma rua bem menos cheia, com edifícios e casas coloniais espanhóis, janelas e portas em forma de arco, palmeiras ao longo da calçada e todo um clima latino. A pequena vila é ideal para todos os tipos de grupos de brasileiros que estão viajando em Miami. Se você está em família, dá para fazer um passeio lá de noite e ir em algum dos muitos restaurantes mexicanos. Também tem culinária cubana, mediterrânea e até brasileira. Aos finais de semana, rola uma feira de artesanato durante o dia, que também é bem legal. Caso você esteja em casal, o local é super romântico e ideal para um jantar a dois. Além dos restaurantes são várias cafeterias e barzinhos super agradáveis. Para quem está mais animado lá também estão algumas boas baladas de salsa e música mexicana, uma forma bem diferente de curtir a noite em Miami.

Noite em Española Way

Onde comer em Española Way em Miami

Não falta o que fazer nem o que conhecer em Española Way. Começando pelos restaurantes, temos algumas dicas bem legais. Tem o Havana 1959 e o Mojitos Lounge, onde o tema é Cuba. Em ambos lugares, você poderá desfrutar do melhor da culinária cubana, como os tradicionais sanduíches, acompanhados de cafés cubanos.

São lugares mais descontraídos, que inclusive ficam abertos até mais tarde, para quem sai da balada ou dos bares nos arredores e quer uma última refeição antes de voltar para o hotel. O restaurante Oh Mexico é nossa última dica de onde comer, servindo os tradicionais pratos do México, como o café da manhã, uma opção legal e diferente.

Española Way em Miami

Bares e baladas em Española Way em Miami

A Española Way possui diversos bares de mojitos, que servem a bebida nas mais diferentes e exóticas formas, com ingredientes surpreendentes. Lá a nossa principal dica de noite é a Mango’s Tropical Café em Miami, uma das melhores baladas de salsa. Ela fica na Ocean Drive, então você tem que andar um pouco para chegar, mas vale muito a pena. Você vai se sentir como se estivesse naquelas festas em Cancún. Ela é um restaurante e ao mesmo tempo uma night club temática, onde o estilo latino domina todos os detalhes. Tem muita cor, luz, música latina, dançarinas e tequilas que fazem com que a noite no Mango’s Tropical Café seja inesquecível. O Rose Bar, no Delano na Collins Avenue, é um elegante bar nesse hotel, que também vale a pena, num estilo bem mais luxuoso, sofisticado e formal.

 Mango’s Tropical Café em Miami

Compras em Española Way em Miami

As muitas lojinhas localizadas ao longo da Española Way vendem coisas que você não encontra em nenhum outro lugar. São praticamente todas butiques independentes cheias de itens exclusivos, então não espere ver enormes lojas de marcas internacionalmente famosas, como em outras regiões de Miami. Dá para comprar roupas da Blanc Du Nil, que vende peças com estilo boêmio e mediterrâneo para jovens. A Bia’s Jewelry vende pulseiras e brincos coloridos e nada tradicionais, e a Heart & Soul vende vários presentinhos e souvernirs. Tem desde chapéu de palha até chupetas cravejadas de cristais Swarovsky.

Compras em Española Way em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre a Española Way em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a Española Way em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *