Miami

10 lugares LGBTI em Miami

Conheça 10 lugares LGBTI em Miami que são as atrações mais procurados pelo público gay de todo o mundo! O clima da cidade e suas belas praias já são um cenário perfeito, mas ainda há bares, eventos, hotéis e várias outras atrações para o público LGBTI em Miami:

10 lugares GLS em Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. Gay & Lesbian Community Center em Key West

Nossa primeira dica é o Centro Comunitário para Gays e Lésbicas em Key West em Miami. Essa união de ilhas fica a algumas horas de carro de Miami e possui esse centro super legal e cheio de atrações. Lá existe uma biblioteca, sala de estar e vários eventos especiais a cada mês, como exibição de filmes, grupos de debate e festas de queijo e vinho. Tem também informações turísticas sobre a cidade.

Gay and Lesbian Community Center em Key West

2. Georgie’s Alibi em Fort Lauderdale 

É como se fosse um shopping center para homossexuais. Ele existe desde 1997 e a área que fica em volta também virou uma grande comunidade gay. Lá há videobar, bar de esportes, restaurante e muita diversão, de dia e de noite.

Georgie's Alibi em Fort Lauderdale

3. Pride Center at Equality Park em Miami

O Pride Center é um centro grande e bem conservado em Wilton Manors, que fica a cerca de 40 minutos de distância de Miami. Ele é parecido com o de Key West, pois possui biblioteca, e tem um calendário bem grande com vários eventos ao longo do ano – vale ir até lá para interagir.

Pride Center at Equality Park em Miami

4. Praias LGBTI em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale em Miami é uma das cidades praianas mais legais perto de Miami. Lá você pode visitar duas principais praias para o público LGBTI : a John U. Lloyd State Park e o trecho de praia que fica entre a Sebastian Street e cruza a A1A, uma avenida bem extensa da cidade. Ambas as praias são bem movimentadas e badaladas, e o público LGBTI costuma ir em peso para lá.

Praias GLS em Fort Lauderdale

5. Haulover Park Beach em Miami

O Haulover Park Beach em Miami é uma praia de nudismo na cidade. Existe um trecho normal, em que as pessoas devem andar de roupas, mas depois de passar as sinalizações e placas é permitido ficar nu. Caminhando para o norte da praia você encontra uma concentração maior do público gay.

Haulover Park Beach em Miami

6. Praia da 12th street em South Beach Miami

As zonas mais procuradas em Miami pelo público gay são South Beach e Coral Gables, entre muitas outras. Por isso, outra dica de praia LGBTI é a que fica na 12th Street em Miami – você vai perceber que chegou nessa praia quando ver as bandeiras coloridas e o pessoal andando em grupos, se divertindo e curtindo muito o sol e a praia de Miami.

Praia da 12th street em South Beach Miami

7. Shoppes of Wilton Manors em Fort Lauderdale

Esse é um pequeno shopping center para o público gay em Fort Lauderdale. Lá você verá bares, academias, boates, restaurantes deliciosos e várias lojinhas. Tem boutiques de roupas, livrarias e muito mais. Vale a pena passar uma tarde lá, fazendo compras e passeando, ou ir à noite para curtir os bares e boates.

Shoppes of Wilton Manors em Fort Lauderdale

8. Ramrod em Fort Lauderdale

Ramrod é uma casa noturna excelente para curtir a noite em Miami. Ela é um ótimo lugar para beber cervejada gelada e curtir a noite com DJ’s fantásticos. A casa é bem cheia às sextas e sábados, e forma até uma fila na porta. Mesmo assim, vale a pena esperar.

Ramrod em Fort Lauderdale

9. Passeios culturais e mostra anual de cinema em Miami

Existem diversas opções de museus, galerias de artes e exposições em Miami. É possível passar dias visitando apenas os Museus Wolfsonian e Bass, em Miami Beach, ou o Lowe Museum of Art em Coral Gables, ou ainda visitar o Art Museum, em Miami Downtown, e o Museum of Contemporary Art em Biscayne Boulevard, no cada vez mais gay e badalado “upper East Side”. Muitas exposições e obras são focadas para o público gay, como a anual Miami Gay and Lesbian Film Festival, que acontece no mês de abril.

Museum of Contemporary Art em Biscayne Boulevard

10. Boardwalk em Fort Lauderdale

A casa noturna Boardwalk em Fort Lauderdale é nossa última dica de lugares LGBTI nos arredores de Miami. Ela é uma boate gay enorme que atrai multidões todos os dias da semana. Aos domingos rola festa latina, às quartas-feiras tem competição de dança e aos fins de semana, shows de drag queens. Tem também o happy hour diário, que vai das 15h às 21h.

Boardwalk em Fort Lauderdale

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 lugares LGBTI em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre os 10 lugares LGBTI em Miami!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *