Miami

10 destaques das Ilhas Florida Keys em Miami

Conheça 10 lugares incríveis para visitar nas ilhas Florida Keys em Miami, região que abriga diversas ilhotas super bonitas e paradisíacas. Tem Key West, que é a maior e mais famosa de todas, e tem várias outras menores, que são cheias de atrações e tranquilidade, locais onde você pode entrar em contato com a natureza e relaxar muito. São ilhas com mar calmo e de cor azul-turquesa, flora e fauna únicas, excelentes para realizar atividades ao ar livre. Como são várias atrações e passeios, separamos 10 destaques das ilhas Florida Keys em Miami, para você curtir muito o melhor de lá.

Ilhas Florida Keys em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 destaques das Ilhas Florida Keys em Miami e te dar todas as dicas.

John Pennekamp Coral Reef State Park nas ilhas Florida Keys em Miami

O parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park é nosso primeiro destaque das Florida Keys em Miami. Ele fica em Key Largo e tem uma bela praia com lugares para mergulho com snorkel, aluguel de canoas e passeios em barcos que têm o chão de vidro e por onde é possível ver as espécies marinhas. Para quem gosta de frutos do mar, em janeiro acontece sempre o festival de caranguejos e frutos do mar, que é uma festa com muita comida fresca e de qualidade, tudo com um ótimo preço.

John Pennekamp Coral Reef State Park nas ilhas Keys

Dolphin Cove nas ilhas Florida Keys em Miami

O Dolphin Cove é um centro de pesquisas de ambientes marinhos que está situado em uma laguna onde você pode nadar com golfinhos. Dá também para se aproximar deles do lado de fora, se não quiser entrar na água, e fazer passeios ecológicos, como ver de barco o pôr do sol, ver crocodilos e flamingos.

Dolphin Cove nas ilhas Keys

Theater of the Sea nas ilhas Florida Keys em Miami

O Theater of The Sea é um dos destaques da Ilha Islamorada, uma das Ilhas Keys em Miami. Ele é um parque com animais marinhos onde você pode nadar com golfinhos, arraias e até leões marinhos. Essa estação marinha é a segunda mais antiga do mundo, existindo desde 1946. Lá há também alguns shows e espetáculos de golfinhos e leões-marinhos.

Theater of the Sea nas ilhas Keys em Miami

Indian Key Historic State Park nas ilhas Florida Keys em Miami

A Indian Key é uma das ilhotas das Florida Keys e tem uma história surpreendente para os seus apenas 4 hectares de área. Por lá houve uma ocupação em 1831, e a ilhota foi atacada por seminoles, que depois abandonaram o local. Hoje, há apenas o que restou da antiga vila e muita vegetação, que pode ser vista nesse parque.

 Indian Key Historic State Park nas ilhas Keys em Miami

Dolphin Research Center nas ilhas Florida Keys em Miami

O centro de pesquisas de golfinhos é uma grande atração nas ilhas Keys. Ele tem também uma parte de ensino não lucrativo, uma família de golfinhos, e trata de baleias e golfinhos doentes encontrados por ali. Os visitantes podem brincar com a família e também com leões-marinhos, além de participarem de programas interativos.

Dolphin Research Center nas ilhas Keys em Miami

Museum of Natural History of the Florida Keys em Miami

O museu de história natural das Florida Keys tem vários objetos, artigos e coisas legais que contam a história das belas ilhas. Tem uma canoa de 600 anos, uma gruta de coral simulada e uma âncora recupera em condições perfeitas, datada de 1580.

 Museum of Natural History of the Florida Keys em Miami

Bahia Honda State Park nas ilhas Florida Keys em Miami

O Bahia Honda State Park fica na Ilha Pig Line e é um parque estadual com uma praia linda em que as pessoas vão para correr, andar de bicicleta, fazer piqueniques e tomar sol. Uma boa dica é já levar comida e bebida para passar o dia lá. Com certeza o parque é um dos destaques das Ilhas Florida Keys, além de um dos melhores lugares para mergulhar em Miami.

 Bahia Honda State Park nas ilhas Keys em Miami

Mel Fisher Maritime Museum nas ilhas Florida Keys em Miami

O Mel Fisher Museum é um museu marítimo dedicado a Mel Fisher, um famoso caçador de tesouros, e é focado justamente nisso: tesouros marítimos que foram resgatados após naufrágios. Lá você verá impressionantes objetos de ouro espanhóis do século 17, retirados do fundo do mar. As descobertas de Mel sobre o comércio impactaram os habitantes de toda a América.

 Mel Fisher Maritime Museum nas ilhas Keys em Miami

Key West nas Ilhas Florida Keys em Miami

A Ilha Key West é a maior de todas as da Florida Keys, e é onde está a maior concentração de pessoas. A cidade fica bem no final das Florida Keys e está a apenas 150 km de Cuba. É para Key West que a maioria dos turistas vão por ser a maior ilha, ter uma estrutura melhor e por ser a última, já que a viagem sobre as pontes é a principal atração turística dessa região. A cidade tem lindas praias para serem visitadas e o pôr do sol é um dos mais bonitos da Flórida. A vida noturna é a mais agitada das ilhas e uma boa opção são os barzinhos da Duval Street, a principal rua comercial de lá. Um parque incrível em Key West é o Dry Tortugas National Park, que é um lugar lindo com praia, lugares para mergulhar e muita natureza.

Key West em Miami

Pigeon Key nas Florida Keys em Miami

O Pigeon Key é a nossa última dica nas Florida Keys. A ilha abrigava um canteiro de obras dos operários que construíram uma das pontes ferroviárias da região, a Henry M. Flager’s Overseas, que já foi considerada a oitava maravilha do mundo. Para chegar na ilha você deve ir a pé ou de barco, e há uma fundação marinha que se instalou por ali.

Pigeon Key nas Florida Keys em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 destaques das Ilhas Florida Keys em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 destaques das Ilhas Florida Keys em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *