Fort Lauderdale

Onde ficar em Fort Lauderdale: melhores regiões

Veja onde ficar em Fort Lauderdale na Flórida, para ficar em uma boa localização e região. A decisão da região onde você vai se hospedar quando estiver viajando é uma das mais importantes, e por isso vamos dar várias dicas de onde ficar em Fort Lauderdale. Considerada uma das principais cidades turísticas da Flórida, Fort Lauderdale é uma excelente opção para passar suas férias. O local possui um dos maiores portos dos Estados Unidos e do mundo, e é de lá que saem muitos cruzeiros de Miami e Bahamas. Lá há cerca de 40 quilômetros de areia, ou seja, as praias são uma grande atração. Dá também para curtir muitas lojas e restaurantes na cidade. Confira onde ficar em Fort Lauderdale na Flórida.

Vista aérea de Fort Lauderdale na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde ficar em Fort Lauderdale na Flórida e te dar todas as dicas.

Melhores regiões em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale não é muito grande, então as opções de bairros para se hospedar são bem menores e por isso é mais fácil decidir onde ficar. Os hotéis da orla, que ficam de frente para a praia, são os melhores para quem quer curtir o mar e o agito de Fort Lauderdale. Eles costumam ser os mais caros e luxuosos, mas valem a pena se você quer investir em uma bela vista, na melhor localização e também no melhor da hospedagem na cidade. A região da orla da praia é o melhor lugar de onde ficar em Fort Lauderdale.

Hospedagem na orla em Fort Lauderdale na Flórida

Para quem quer priorizar as compras e programas fora como restaurantes e bares, a dica é se instalar nos hotéis perto da Las Olas Boulevard, que concentra bares, restaurantes, galerias e lojinhas, em um espaço arborizado bem agradável. Uma dica legal em Fort Lauderdale é ir até o Riverwalk Park e pegar um barco ou um táxi aquático de Miami, conhecido como “Water Taxi”, que deixa você em qualquer um dos clubes, restaurantes, lojas e resorts de Fort Lauderdale. Ficando nessa região perto da praia, você estará na melhor localização da cidade.

Onde ficar em Fort Lauderdale: mapa

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Onde ficar em Fort Lauderdale: melhores hotéis

Regiões mais baratas dentro de Fort Lauderdale

Caso você queira economizar mais na hospedagem, a dica é procurar hotéis mais para dentro da região de Fort Lauderdale, mais distantes da orla. Eles costumam ser muito bons também, e como a cidade é bem segura, você não vai encontrar bairros perigosos onde não é recomendado se hospedar. As diárias dos hotéis podem variar de 200 até mais de 1.000 reais, dependendo da temporada e do resort, então há opções para os mais variados gostos e bolsos.

Praia em Fort Lauderdale na Flórida

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Fort Lauderdale

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Fort Lauderdale. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Fort Lauderdale, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Fort Lauderdale quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *