Por que ir a Orlando depois de adulto?

Orlando pode até remeter à Disney, diversão, infância e crianças, mas vamos mostrar aqui porque Orlando é sim uma cidade incrível para adultos. A cidade, além dos parques, tem uma variada vida noturna e pontos turísticos que não são infantis. Inclusive, até mesmo os parques de diversão têm atrações para adultos. Confira:

No blog da eDestinos, ele listam seis coisas para fazer na cidade de Orlando fora dos parques, por exemplo: você já ouviu falar no Wonderworks? Ou no Ripley’s Believe It or Not? São dois museus pouco convencionais e muito divertidos.

O Wonderworks é um museu/parque que se define como “edu-tainment”, uma mistura de education e entertainment (educação e entretenimento). Tudo o que é exibido lá tem a intenção de “desafiar a mente e estimular a imaginação”. O local tem uma origem bem interessante: “Este laboratório, um tanto secreto, estava localizado no triângulo das Bermudas. Um experimento ergueu o laboratório levando-o para a International Drive em Orlando, na Flórida, onde pousou de cabeça para baixo. Felizmente, todas as exposições permaneceram intactas e disponíveis para que os hóspedes explorarem”. Brincadeiras à parte, vale a pena visitar o Wonderworks, seja adulto ou criança. É o local perfeito para aquele clichê: “aprenda se divertindo”.

Wonderworks Orlando

O Ripley’s Believe It or Not, por incrível que pareça, é o programa de TV “Acredite se quiser”. Originalmente, era uma coluna publicada em inúmeros jornais, posteriormente virou um programa televisivo e, hoje em dia, também é esse “museu”. Uma variedade de objetos estranhos e inacreditáveis serão encontrados lá. Em seu site, a organização avisa os visitantes: o lugar tem mais de 900m², mas parece estar caindo em um buraco.

Outra atração para os adultos é o Icebar. O maior bar de gelo permanente do mundo, com mais de 70 toneladas de gelo esculpidas a mão. Além disso, foi considerado um dos 10 melhores bares no “Extreme Barhopping” da Travel Channel e “America’s Best” na Food Network. O lugar ideal para você agitar sua noite de uma forma diferente (e única) em Orlando.

Icebar Orlando

Falando em bar, Orlando tem alguns imperdíveis. Já pensou em comer um saboroso camarão no restaurante do Forest Gump, o Bubba Gump? Ou conhecer o clássico Hard Rock Café? Ainda há a opção de ir no NBA City Restaurant, o restaurante temático da maior liga de basquete do mundo – e tudo isso no mesmo lugar: no Universal CityWalk (ok, aqui abrimos uma exceção sobre os parques, mas tudo isso é logo na entrada).

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando: