Daytona Beach

O que fazer à noite em Daytona Beach

Mais famosa pelas praias, Daytona Beach também tem uma série de atrações para quem deseja curtir a vida noturna na cidade; veja aqui o que fazer à noite em Daytona Beach. Dentre bares, baladas, restaurantes e passeios noturnos, indicamos aqui o há de melhor para fazer à noite na cidade. Confira:

Daytona Beach Pier and Boardwalk

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer à noite em Daytona Beach e te dar todas as dicas.

Daytona Beach Pier and Boardwalk

Um lugar legal para passear tanto de dia quanto de noite, quando as luzes criam uma atmosfera especial, é o Daytona Beach Pier and Boardwalk. O píer é um lugar super agradável para passar pois tem um monte de barracas e lanchonetes, além de um parque de diversões desses de cidade pequena. Ótimo para comer, tirar muitas fotos e se divertir em casal, família ou amigos.

Daytona Beach Pier and Boardwalk

Bares e restaurantes em Daytona Beach

Há muitos bares onde você pode passar a noite em Daytona Beach. Um dos mais bem avaliados é o Ocean Deck, que fica à beira da praia e também funciona como restaurante até às 3h. Os drinks são deliciosos e eles servem bons sanduíches e frutos do mar (peça as ostras!). Tudo isso em um ambiente todo revestido em madeira, com música à noite. Nossa segunda dica de bar é o The Oyster Pub, que funciona da hora do almoço às 3h da madrugada. O bar tem preços justos, menu extenso com opções saudáveis e um ambiente espaçoso. A combinação certeira aqui são as ostras, acompanhadas de uma boa cerveja.

Mai Tai Bar em Daytona Beach

A terceira dica de bar e restaurante, que entra nas opções de o que fazer à noite em Daytona Beach, é o Mai Tai Bar. O local tem drinks excelentes, aperitivos saborosos e um jantar também muito bom. Em algumas noites, eles têm música ao vivo, e o serviço vai até às 2h (o local abre às 16h). Por fim, indicamos o Boot Hill Saloon, um lugar de música boa e cerveja barata. Tem um serviço muito bom para quem quer economizar, decoração original (repleta de adesivos e objetos inusitados por toda parte) e um ambiente mais típico de pub americano, mas com menos conforto que as outras opções de bar que citamos acima.

Mai Tai Bar em Daytona Beach

Baladas em Daytona Beach

As baladas de Daytona não são das mais famosas, por isso indicamos que você conheça o píer ou os bares à noite. Porém, se mesmo assim você quiser curtir uma noite mais agitada, vá ao mais luxuoso Razzle’s, uma balada de dois andares que é uma das maiores da cidade. Também são bem avaliadas as casas noturnas 509 Lounge, que fica ao lado da Razzle’s e tem ambiente de lounge aberto, e a The Bank & Blues Club, que é mais simples e costuma ter músicos locais ao vivo.

Balada Razzle's em Daytona Beach

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Daytona Beach, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Daytona Beach quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *