Veja aqui quais são as melhores regiões de Palm Beach e saiba onde ficar no sul da Flórida. Palm Beaches, também conhecido como Palm Beach, é um condado com 38 localidades. Apesar de ser um condado, não trata-se de uma área tão extensa e é possível visitar seus diversos cantos em poucas horas. Porém, se você pretende se hospedar por lá, veja qual região tem mais a ver com você e procure seu hotel baseado nas dicas que vamos dar aqui:

Praia de Palm Beach

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde ficar em Palm Beach na Flórida e te dar todas as dicas.

Palm Beach e suas regiões

Com o mesmo nome do condado, Palm Beach é, na verdade, uma espécie de ilha comprida, que tem praias mais vazias no começo da manhã e que começam a encher durante o meio da tarde. Aproveite para fazer uma boa caminhada por aqui, pois a praia é ampla, plana e limpa. Tem diversas opções de restaurantes ao longo da faixa de areia e é frequentada por banhistas que vêm em famílias ou grupos. É uma região bastante tranquila, com muito luxo, e onde algumas das personalidades mais ricas dos Estados Unidos vão tomar sol enquanto se hospedam em suas mansões luxuosas de veraneio. Descubra mais sobre Palm Beach e suas belezas clicando em Palm Beach na Flórida: Praias, compras e museus. E para escolher a melhor região onde ficar em Palm Beach, confira quais pontos turísticos você deseja conhecer e hospede-se próximo a eles.

Onde ficar em Palm Beach na Flórida: mapa de cidades e regiões

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Onde ficar em Palm Beach na Flórida: melhores hotéis

West Palm Beach

West Palm Beach é a região mais urbana e agitada dentre as da lista, e também um ótimo local para se hospedar em Palm Beach, bastante escolhido pelos turistas. Sua paisagem, além da areia, é composta por vários prédios – garantia de passeios 24h, com muitas opções de lojas, restaurantes e bares. Boa opção para os jovens e quem busca conhecer pessoas novas, além de se divertir em eventos dentro e fora da praia.

Praia de West Palm Beach

Delray Beach

Delray Beach tem um clima mais relaxante e descontraído. O clima de praia é inegável e a paisagem é belísissima, com águas mais esverdeadas. Aqui, você poderá descansar de verdade. Durante o dia, aproveite para correr na orla (algo comum por aqui), tomar sol e aproveitar os restaurantes de frutos do mar ao redor. À noite, depois de um dia de praia, a pedida é curtir as baladas da Atlantic Avenue, uma das vias principais que toma todo o centro da região. Veja mais dicas de Delray Beach aqui.

Praia de Delray Beach

Jupiter

Muito semelhante à Delray Beach, Jupiter tem uma das melhores fatias do litoral de Palm Beaches. Tem mar azul de águas cristalinas e é cortada pelo Rio Loxahachee. Se vier para Jupiter, não deixe de conhecer a Juno Beach, que tem um mar calmo e por isso muita gente vai para lá fazer stand up padre e andar de caiaque. Famílias com filhos pequenos também costumam aproveitar bastante a praia, e há serviços de passeios com barcos particulares. E não deixe de ver o farol de Jupiter e subir nele para ter uma vista panorâmica da cidade.

Praia de Jupiter

Boca Raton

Boca Raton já é uma das principais escolhas dos brasileiros quando o assunto é praia na Flórida, e ela também faz parte de Palm Beaches. As praias de Boca Raton são excelentes. Red Reef Park é uma das “praias” mais famosas de lá, sendo na verdade um parque em que você paga para entrar mas tem toda a infraestrutura necessária para passar o dia de praia. Há mesas e espaço para piquenique (com churrasqueira e outras facilidades), área de camping, área para fogueira e até área para deixar o seu pet. Aqui, você poderá fazer snorkel, pescar em áreas separadas e interagir com a natureza. Outro parque que vale a pena conhecer e que funciona nesse estilo é o Spanish River Park, ou o South Beach Park Boca Raton. Juntos, os três tomam praticamente toda a área de praia de Boca Raton, que é bem preservada e incrível. A faixa de areia é uma só, contínua, e toma toda a costa leste de Boca Raton.

Praia de Boca Raton

Hotéis em Palm Beach

Se você prefere ver algumas opções de hotéis antes de decidir a região, veja aqui nossas dicas de hotéis em Palm Beach. Nós também fizemos uma lista de bons hotéis, um pouco mais caros, para quem quer ter uma viagem relaxante e repleta de conforto. Para saber mais, veja nossa matéria de melhores hotéis em Palm Beach.

Hotel em Palm Beach

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Palm Beach

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Palm Beach. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Palm Beach, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da Flórida. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Palm Beach na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Palm Beach na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: