Veja quais são os melhores hotéis para ficar hospedado em Key West na Flórida, a paradisíaca ilha que conta com diversos hotéis dos mais variados níveis e estilos. Muitos turistas brasileiros não sabem qual o melhor lugar para se hospedar quando visitam a região de Florida Keys, o arquipélago mais famoso do sul dos Estados Unidos. Por isso, vamos dar algumas dicas de hotéis em Key West para ajudar você a escolher o local ideal para se hospedar na sua viagem. Confira a seguir nossas dicas dos melhores hotéis em Key West na Flórida, para quem quer se hospedar com conforto e altíssima qualidade. E caso esteja planejando uma viagem mais econômica, não deixe de ver a lista de hotéis bons e baratos para se hospedar em Key West.

Hotel Ocean Edge - Fachada

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os melhores hotéis em Key West.

Sunset Key Cottages

Esse hotel cinco estrelas fica a 5 minutos de balsa do Museu Marítimo Mel Fisher e do museu Truman Whitehouse, além de estar de frente para o mar. Ele é acessível pela balsa 24 horas do Margaritaville Key West Resort & Marina e fica ao lado do Aquário de Key West. As acomodações são para até sete pessoas, super amplas e com vista para o mar. E tem wi-fi gratuito, café da manhã continental, TV com DVD, secador de cabelo e muito mais.

Melhores hotéis em Key West: Quarto do Sunset Key Cottages

Do lado de fora, conta com piscina ao ar livre e quadras de tênis iluminadas, além de academia e spa local. Ainda têm estacionamento próprio e um restaurante, o Latitudes, que serve frutos do mar e opções caribenhas. Além disso, a varanda térrea ao lado é ideal para desfrutar de refeições ao ar livre. Veja mais fotos e conheça mais sobre o hotel clicando aqui.

Melhores hotéis em Key West: Piscina do Sunset Key Cottages

Simonton Court Historic Inn & Cottages

Pousada apenas para adultos, quatro estrelas, oferece café da manhã continental (variado e bem servido) e WiFi, ambos gratuitos. Fica a 2 minutos de carro da Rua Duval e a 3 minutos de carro da Casa e Museu de Ernest Hemingway. Os quartos têm varanda, TV, telefone e geladeira. Do lado de fora, tem 4 piscina ao ar livre, aluguel de bicicletas e jardim.

Melhores hotéis em Key West: Varanda do quarto do Simonton Court Historic Inn & Cottages

A propriedade ainda tem estacionamento e atende grupos de até quatro pessoas. Máquinas de venda automática estão à disposição, tal como a recepção 24h e a lavanderia. Veja mais sobre o Simonton aqui.

Melhores hotéis em Key West: Quarto do Simonton Court Historic Inn & Cottages

Oceans Edge Key West

O hotel oferece vista panorâmica para o mar, 6 piscinas, jardim, lavanderia, jogos de tabuleiro, bicicletas e recepção 24h. A Duval Street fica a 19 minutos de carro do hotel. Os quartos têm vista do mar, sacada ou varanda térrea, TV de tela plana, wi-fi gratuito e banheiro privativo com produtos de banho gratuitos e secador de cabelo.

Melhores hotéis em Key West: Quarto do Oceans Edge Key West

Se você estiver viajando com seu animal de estimação, ele também é bem vindo por aqui. Do lado de fora, tem estacionamento uma loja de esportes aquáticos e uma marina de 165 lugares. Há ainda o restaurante Yellowfin Bar and Grills, onde você pode desfrutar de especialidades americanas e caribenhas à la carte, no café da manhã, almoço e jantar. Veja mais sobre esse hotel clicando aqui.

Melhores hotéis em Key West: Piscina do Oceans Edge Key West

Santa Maria Suites Resort

O hotel quatro estrelas fica de frente para a praia e está a um quarteirão da famosa Duval Street, e a dez minutos a pé da Casa de Ernest Hemingway. Todas as suas suítes, que acomodam até cinco pessoas, estão equipadas com cozinha completa, TV de tela plana e uma ampla varanda. Na área de lazer, há duas piscinas ao ar livre aquecidas e rodeadas por jardins.

Melhores hotéis em Key West: Quarto do Santa Maria Suites Resort

Também tem estacionamento gratuito, refeições no Ambrosia, que serve culinária japonesa, drinks servidos à beira da piscina, e um happy hour diário, de cortesia. O wi-fi é gratuito, há máquinas de lavar roupas e secadoras de roupas, etc. Tem jardim, academia, serviço de venda de bilheres, aluguel de biciletas e quartos 100% equipados para quem tem mobilidade reduzida. Veja fotos e outras informações sobre o Santa Maria clicando aqui.

Melhores hotéis em Key West: Piscina do Santa Maria Suites Resort

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Key West

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Key West. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Key West, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da Flórida. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Key West na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: