Miami

Restaurantes japoneses em Miami

Os melhores restaurantes japoneses que você encontra em Miami

Se você ama comida japonesa e quer conhecer um bom lugar para provar da culinária em sua viagem, veja a nossa lista dos melhores restaurantes japoneses em Miami. A cidade praiana da Flórida tem restaurantes para todos os gostos, e a lista de locais com temáticas orientais é enorme. Veja alguns dos melhores restaurantes por lá, ou então saiba quais são os melhores restaurantes japoneses em Orlando.

Restaurantes japoneses em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os restaurantes japoneses em Miami e te dar todas as dicas.

Sushi Chef Japanese Restaurant & Market

O Sushi Chef Japanese Restaurant & Market tem uma das melhores avaliações por oferecer pratos japoneses a um preço mais baixo do que os demais. Ele funciona no almoço e jantar, de terça a domingo. O serviço é à la carte e no menu constam desde pratos típicos, como o sashimi, até as grandes barcas japonesas, já conhecidas pelos brasileiros. O ambiente é simples, mas bem claro e arejado, prometendo simpatia aliada a uma boa refeição.

Restaurantes japoneses em Miami: Sushi Chef Japanese Restaurant & Market

Pubbelly Sushi

Este restaurante também tem um preço mais moderado, sem estar entre os mais caros. Funciona todos os dias, no almoço e jantar. De sexta e sábado, vai até meia noite. O seu ambiente é mais descolado, feito em tons escuros e com um balcão típico dos restaurantes japoneses. Os pratos são bem elaborados, com apresentações detalhadas e lindas. Ideal para quem quer provar uma “comida japonesa além do óbvio”.

Restaurantes japoneses em Miami: Pubbelly Sushi

The 1 Rooftop

O nome já entrega: esse restaurante fica em um lindo rooftop, que tem uma vista encantadora para a cidade e o mar de Miami. Fica estrategicamente localizado, na Collins Avenue. Ele tem um bar incrível, com boa comida, bons drinks e música. Além da culinária japonesa, tem também pratos americanos, e a entrada é permitida apenas para maiores de 21 anos. O local abre todos os dias, às 11h, e costuma fechar às 22h ou às 2h – esse último caso, nas sextas e sábados. Quintas-feiras e domingos tem horário extendido para 1h da manhã.

Restaurantes japoneses em Miami: The 1 Rooftop

NaiYaRa em Miami

Nossa última dica entre os restaurantes japoneses em Miami é o NaiYaRa, que tem preços de médio para alto. Serve comida japonesa e tailandesa, com atendimento impecável. Os pratos são bem apresentados e com ingredientes de primeira, mesclando o melhor da culinária dessas duas regiões do mundo. O ambiente é moderno, com luz baixa, e as sugestões do dia dos garçons costumam agradar. O NaiYaRa abre para almoço apenas aos finais de semana. Todos os dias, funciona também as 17h às 23h.

Restaurantes japoneses em Miami: NaiYaRa em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes japoneses em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes japoneses em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *