Muito além de Miami e Orlando, há diversas cidades paradisíacas e refúgios interessantes para conhecer na Flórida. Se você busca tranquilidade e férias relaxantes, não deixe de selecionar as melhores cidades da Flórida para conhecer. Há muitas praias e locais mais isolados, o que torna os ambientes muito agradáveis e que funcionam como refúgios na Flórida.

Refúgios na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as compras em São Petersburgo e região e te dar todas as dicas.

Praia de Hollywood Beach em Miami

Localizada ao norte de Miami, a Praia Hollywood Beach é incrível, com sua areia branca e a água calma e cristalina, ela tem um ambiente perfeito para relaxar e curtir a natureza. De todas as praias da Flórida que visitamos, ela foi a que mais gostamos. Um lugar lindo, com pouco movimento e um calçadão para fazer caminhadas e esportes. Sem falar que Hollywood Beach, de todas as praias na Flórida, é a preferida dos famosos. Não se surpreenda se esbarrar em alguma celebridade pelas ruas de Hollywood Beach. Se você está em Miami Beach, ela fica à uns 40 minutos de carro de lá, mais para o norte. Tem duchas por toda a praia, o que ajuda quem quiser passar o dia todo nesse refúgio.

Praia de Hollywood Beach em Miami

Praias de Key West no Sul da Flórida

A Ilha de Key West, na Flórida, é sem dúvida um dos lugares mais bonitos e impressionantes para se conhecer. Praias paradisíacas e paisagens impressionantes são fáceis de se encontrar por lá. A ilha é famosa pela viagem e o trajeto que se tem que fazer até lá: são 3 horas de viagem partindo de Miami, sendo 2 horas sobre uma gigante ponte suspensa sobre o mar que parece não ter fim. As vistas são realmente lindas e vale a pena investir em um roteiro por lá. Dá para fazer um bate e volta, se tiver disposição de dirigir mais de 3 horas, ou dormir algumas noites na ilha, que tem diversos tipos de hotéis. As praias de Key West são sem dúvida o refúgio perfeito da Flórida.

Praias de Key West no Sul da Flórida

Praia Haulover Beach em Miami

Um pouco diferente das outras praias da Flórida, a praia de Haulover Beach tem um extensão enorme e em uma pequena parte dela é uma das mais antigas opções de praia de nudismo em Miami. É um refúgio que atrai pessoas de todos os tipos e cantos do mundo. É uma experiência muito bacana ir até lá, e vale ressaltar que não é obrigatório ficar sem roupa nessa pequena parte da praia. É uma praia muito bonita e pouco movimentada. A areia branca está presente por todo o lado e a água é uma das mais transparentes da Flórida. Para quem quiser uma praia divertida e diferente, é uma boa dica. Dizem que sua cor é bem parecida com as praias de Cancún.

Praia Haulover Beach em Miami

Praia de Cocoa Beach na Flórida

A Praia Cocoa Beach está localizada a 90 quilômetros de distância de Orlando e fica em uma cidade muito agradável da Flórida, sendo um verdadeiro refúgio. A praia de Cocoa Beach na Flórida tem uma estrutura perfeita para quem quer passar só um dia lá. A cidade oferece acampamentos para quem quiser dormir uma noite, estacionamentos com chuveiros e banheiros para quem está passando o dia lá e muitas outras coisas que ajudam muito os viajantes. Sem dúvidas uma das melhores praias da Flórida para se visitar.

Praia de Cocoa Beach na Flórida

Praia de Clearwater na Flórida

A incrível e pouco conhecida cidade de Clearwater fica na costa Oeste do estado da Flórida, a pouco mais de uma hora de Orlando. Clearwater ainda não é muito conhecida pelos turistas, mas é um refúgio que possui uma das praias mais bonitas da Flórida. Por estar na região do Golfo do México, as praias de lá são bem paradisíacas com águas cristalinas e areias brancas, além do clima que é quente e de sol na maior parte do ano. A cidade também é conhecida por ter um pôr do sol incrível, e que pode ser visto de um dos seus piers, que ficam espalhados pela praia, o que a torna uma das praias mais bonitas da Flórida.

Praia de Clearwater na Flórida

Praia de Daytona Beach na Flórida

Daytona Beach é um refúgio turístico da Flórida que fica a 1 hora de Orlando e a 4 horas de Miami. É uma cidade muito procurada por visitantes do mundo todo e possui muitas atrações, praias e lugares para conhecer e se divertir. A cidade também é muito conhecida por ser a sede da NASCAR sendo palco das principais corridas e campeonatos da Stock Car, como o Daytona International Speedway. Além disso, Daytona tem as praias mais bonitas da Flórida, que são uma ótima opção para se passar o dia, curtir o sol e descansar um pouco. Se estiver em Orlando, passe uns dias lá para descansar da loucura dos parques e relaxar.

Praia de Daytona Beach na Flórida

Palm Beach na Flórida

Palm Beach na Flórida é uma das cidades mais legais que ficam perto de Miami. A 100 km da cidade, ela é bem pouco explorada pelos turistas e por isso a consideramos sossegada e agradável para quem busca um pouco mais de tranquilidade. Ela tem praias muito lindas, museus, restaurantes e bares ótimos e algumas baladas. Lá há dezenas de mansões enormes, que evidenciam como a cidade é luxuosa e cara para quem quer morar ou ter uma casa de praia. Uma região muito bonita que recomendamos para ir é a Worth Avenue, que tem pátios incríveis com fontes e uma decoração super luxuosa, onde as pessoas vão para fazer compras e conhecer. As lojas da cidade são na sua maioria de marcas de luxo e muito caras. Há também o Four Arts Gardens, que é uma galeria de arte com jardins e árvores de todos os tipos, e é bem bonita. Mesmo sendo uma cidade luxuosa, dá para visitar Palm Beach gastando pouco e ela funciona bem como refúgio.

Palm Beach na Flórida

Fort Lauderdale na Flórida

Fort Lauderdale na Flórida é uma cidade turística já bem famosa, e que possui um dos maiores portos dos Estados Unidos e do mundo. Ela é maior em comparação a Palm Beach, e chega perto do tamanho de Miami. Mesmo assim, acaba sendo um refúgio incrível e pertinho das principais cidades. De Fort Lauderdale que saem muitos cruzeiros de Miami e Bahamas e lá há cerca de 40 kilômetros de areia, ou seja, as praias são uma grande atração no local. Depois de passar um dia relaxando na praia, se você gosta de arte visite o Fat Village, um bairro hipster na cidade, com vários escritórios de arquitetura além de ateliês e murais de arte de rua, com grafite e outras pinturas. Já a Avenida Las Olas Boulevard concentra bares, restaurantes, galerias e lojinhas, em um espaço arborizado bem agradável, que é recomendado a tarde ou a noite. Um dica legal em Fort Lauderdale é ir até o Riverwalk Park e pegar um barco ou um táxi aquático conhecido como “Water Taxi”, que deixa você em qualquer um dos clubes, restaurantes, lojas e resorts da cidade.

Fort Lauderdale na Flórida

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as compras em São Petersburgo e região, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as compras em São Petersburgo e região quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: