Miami

Atrações e tours do Miami Sightseeing Pass

Conheça o Sightseeing Pass, um cartão exclusivo que dá direito a passeios pelos principais pontos turísticos e atrações de Miami. Ele é a melhor opção para quem quer conhecer bem Miami, economizando muito. E dá para comprar seu cartão de acordo com as atrações que você deseja conhecer.  Mais abaixo nós explicamos tudo sobre o Sightseeing Pass em Miami e damos várias dicas, mas se você já quiser ir direto para o site onde pode comprar seus ingressos, é só clicar aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil.

Miami Sightseeing Pass

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as atrações e tours do Miami Sightseeing Pass, e te dar todas as dicas

Como funciona o Miami Sightseeing Pass?

O Miami Sightseeing Pass permite que você escolha suas atrações favoritas entre uma lista de várias, e pague um preço fixo por elas, mais barato do que pagaria se comprasse-as separadamente. São 32 atrações disponíveis, e você pode escolher duas, três, quatro ou cinco delas, a depender do pacote que optar. Tem o Ripley’s​ ​Believe​ ​It​ ​or​ ​Not!, Flamingo Gardens, Everglades Holiday Park, tour por Little Havana e por Wynwood Arte e muito mais (abaixo, listamos todas as atrações). O ingresso ainda dá direito a descontos em lojas, e você pode usar uma das atrações como um “vale refeição” em um dos restaurantes selecionados pelo cartão. São eles: o brasileiro Camila’s Restaurant, o Salsa Party (que acompanha uma aula de salsa), o Señor Frog’s (apenas pratos do Blue Menu) e o Xtreme Actino Park (que também dá direito a uma hora de jogo na área de arcades). Mas, na nossa opinião, pelo valor do ingresso, vale mais a pena curtir as atrações do que usar o cartão para os restaurantes.

 Miami Sightseeing Pass

Lembramos que há um preço diferenciado para adultos e para crianças (todos os menores de 13 anos), que pode ser parcelado em até 12 vezes, e que o ingresso permanece válido por um ano após a compra, mas você deve usá-lo em 30 dias a partir do primeiro uso em uma atração. Além disso, cada atração só pode ser visitada uma única vez por ingresso. Após a compra, os vouchers são enviados para o seu e-mail e é preciso trocá-los por um cartão na primeira atração que você for visitar da lista.

Quais as atrações que eu posso visitar com o Miami Sightseeing Pass?

  1. Everglades Holiday Park – Airboat Tour e apresentação de jacarés
  2. Tour pela fábrica Exquisito Chocolates – Chocolate Factory + degustação + aula para fazer seu próprio chocolate
  3. Tour pela fábrica Federico Empire Boutique Cigar
  4. Flamingo Gardens
  5. FunDimension – Family Entertainment Center
  6. Jungle Island – Ingresso + Escape Room
  7. Lion Country Safari
  8. Miami Seaquarium
  9. Ripley’s​ ​Believe​ ​It​ ​or​ ​Not!​ em Miami
  10. Wild Florida – Tour de 30 minutos com aerobarco e ingresso para o Wildlife Park
  11. Wild Florida – Encontro com animais e ingresso regular
  12. Wild Florida – Safári pela área dos jacarés e ingresso para o Wildlife Park Safari
  13. Zoo Miami
  14. Coral Springs Museum of Art
  15. Fort Lauderdale Historical Society – Three Museum Tour
  16. Big Bus Tours
  17. Viagem de um dia por Key West com a Amadeo Travel
  18. Fiesta Cruises – Festa em um cruzeiro com bebidas
  19. Fiesta Cruises – Conheça a casa de celebridades em Miami através de um cruzeiro, com drinks
  20. Jungle Queen – Cruzeiro de três horas
  21. Thriller Speedboat Ride
  22. Fort Lauderdale Historical Society – Self-Guided Tour
  23. Little Havana Adventure
  24. The Art Experience – Little Haiti Adventure
  25. Wynwood Art Walk Tour
  26. Key West Aqua Yoga
  27. Sunrise PaddleBoards – 4 horas de Paddleboard ou Kayak
  28. Sunset Watersports – Hobie Cat Rental
  29. Sunset Watersports – Key West Bight Parasailing
  30. Sunset Watersports – Paddleboard Rental
  31. Sunset Watersports – Rise & Reef Snorkel / Dip & Sip Snorkel
  32. Sunset Watersports – Sunset Cruise

Miami Seaquarium

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as atrações e tours do Miami Sightseeing Pass, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as atrações e tours do Miami Sightseeing Pass quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *