Miami

Ingressos para o Seaquarium em Miami

Se você está procurando informações ou quer comprar ingressos para o Seaquarium em Miami, não deixe de ver as nossas dicas. O Miami Seaquarium é o maior aquário da Flórida e conta com várias atrações e shows de animais aquáticos, como baleia, golfinhos, focas e até jacarés. Ele fica dentro do Parque Nacional de Key Biscayne em Miami, dentro das ilhas da baía de Miami, a cerca de 30 minutos de carro do centro. Mais abaixo, nós explicamos tudo sobre o nado com golfinhos no Seaquarium em Miami e damos várias dicas, mas se você já quiser ir direto para o site onde pode comprar seus ingressos, é só clicar aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil.

Seaquarium em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os ingressos para o Seaquarium em Miami, e te dar todas as dicas.

Tudo sobre os ingressos do Seaquarium

Antes de comprar seu ingresso para visitar o Seaquarium em Miami, é importante saber quais são as opções de ingressos disponíveis e o que cada uma delas inclui, para entender o que é melhor para a sua visita. Existem três tipos de ingressos, e detalhamos cada um deles aqui. O primeiro tipo é o ingresso simples, que é o mais barato. O ingresso permite acessar as áreas gerais e exposições públicas do Miami Seaquarium, e não inclui as interações com animais. Além dele, também é possível comprar um ingresso que dá acesso a tudo isso mais um encontro com golfinhos, no qual você poderá nadar com eles.

Golfinhos no Seaquarium em Miami

E, por fim, ainda existe um ingresso que dá direito a um mergulho um pouco mais “vip”, com um escafandro especial de última geração. Lembramos que, em todas essas três opções, há opções de datas para a baixa e para a alta temporada, com valores diferentes. E na hora de comprar o ingresso, tenha certeza sobre a data em que pretende fazer sua visita, já que você poderá ir ao aquário somente neste dia escolhido.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os ingressos para o Seaquarium em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os ingressos para o Seaquarium em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *