Miami

Nadar com golfinhos no Seaquarium em Miami

Se você está indo visitar o Seaquarium em Miami e quer saber tudo sobre a experiência de nadar com golfinhos, oferecida por lá, veja aqui as nossas dicas. O Seaquarium é a melhor opção para nadar com golfinhos em Miami, pois além de ser uma atração imperdível, é um local com ótima estrutura para essa atividade. Mais abaixo nós explicamos tudo sobre o nado com golfinhos no Seaquarium em Miami e damos várias dicas, mas se você já quiser ir direto para o site onde pode comprar seus ingressos, é só clicar aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil.

Nadar com golfinhos no Seaquarium em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre como nadar com golfinhos no Seaquarium em Miami, e te dar todas as dicas.

Como é o nado com golfinhos no Seaquarium?

Primeiramente, você precisa saber que para nadar com golfinhos no Seaquarium é preciso comprar um ingresso especial, que dá direito ao nado. A experiência é bastante diferente, e agrada tanto adultos quanto crianças. Costuma ser, inclusive, muito mais barato do que a experiência com golfinhos em Orlando, já que a procura em Miami é bem menor – mas, mesmo assim, não se esqueça de que é preciso fazer uma reserva e comprar seu ingresso com antecedência, especialmente na alta temporada. O encontro com golfinhos é chamado de Dolphin Odyssey e a experiência é encantadora: por cerca de 30 minutos você pode beijar, apertar as mãos, conhecer técnicas de treinamento e até alimentar um golfinho. O mais especial é a hora do nado, em que o golfinho te levará para nadar com ele. O nado com golfinho exige que o participante tenha uma altura miníma de 1,32 metros, mas caso você não a tenha, pode aproveitar uma outra atração que oferece essa mesma interação, sem o nado, chamada de Dolphin Encounter.

Nado com golfinhos no Seaquarium em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre como nadar com golfinhos no Seaquarium em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como nadar com golfinhos no Seaquarium em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *