São Petersburgo

Museu Salvador Dalí na Flórida

Passeio pelo museu de Dalí

Saiba aqui tudo sobre a visita ao museu do pintor Salvador Dalí, que fica bem perto de Orlando, na cidade de São Petersburgo. Trata-se de um museu com arquitetura rica e obras ainda mais belas, que retratam as diferentes fases do pintor espanhol, conhecido por seu trabalho surrealista. É um lugar muito inspirador e que vale a visita, mesmo que você não seja um grande entusiasta da arte. Conheça abaixo mais sobre o Museu Salvador Dalí e o que você encontrará por lá:

Entrada do Museu Salvador Dalí na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Museu Salvador Dalí na Flórida e te dar todas as dicas.

Como é o Museu Salvador Dalí?

Um dos fatores que fazem o Museu Salvador Dalí ser incrível é que ele tem o maior acervo do mundo do pintor Salvador Dalí. Você poderá conferir fotografias, esculturas, pinturas, desenhos e até documentos desse artista nas combinações mais lindas e bizarras. Quando chegar ao museu, repare que as suas obras estão dispostas em ordem cronológica, para que você acompanhe todo o desenvolvimento das imagens que marcaram épocas e revolucionaram o mundo da arte. Há disponível um áudio-guia em inglês ou espanhol, para que você explore um pouco mais sobre cada obra de Dalí. Em geral, o museu todo é extremamente moderno, com artigos muito legais e obras que realmente estão marcadas no imaginário de muitas pessoas.

Escada do Museu Salvador Dalí na Flórida

Informações gerais sobre o museu

Como já dissemos, o museu Salvador Dalí fica perto de Orlando, a aproximadamente 1h45 de carro, e por isso muitos turistas escolhem conhecer o lugar. De quebra, o museu fica à beira mar, o que garante uma vista tão linda quanto essa atração. O museu fica localizado especificamente na 1 Dali Blvd, e abre todos os dias, das 10h às 17h30 – exclusivamente nas quintas-feiras, ele fecha às 20h. Os ingressos custam entre US$ 10 e US$ 25.

Obras do Museu Salvador Dalí na Flórida

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o Museu Salvador Dalí na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Museu Salvador Dalí na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *