São Petersburgo

O que fazer à noite em São Petersburgo

A vida noturna de São Petersburgo

Confira nosso guia de o que fazer à noite e como curtir a vida noturna em São Petersburgo, uma das cidades que tem se tornado mais famosas na Flórida. Há diversas opções de bares, restaurantes, baladas e atrações nesta cidade, por isso, veja o que se enquadra melhor ao seu estilo de viagem e confira as melhores opções para aproveitar a noite em São Petersburgo:

Entrada de São Petersburgo

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer à noite em São Petersburgo e te dar todas as dicas.

Restaurantes em São Petersburgo

Se você busca uma noite tranquila e agradável, pode conhecer um dos vários restaurantes de São Petersburgo. Uma boa dica é o restaurante Parkshore Grill, que conta com um menu contemporâneo de pratos com frutos do mar, carnes, saladas e uma boa carta de vinhos. O BellaBrava também é um ótimo restaurante para quem gosta de massas e não dispensa uma boa pizza ou macarrão fresco no jantar. E, se você busca algo mais diferenciado, o Hawkers Asian Street Fare é um restaurante de culinária asiática que tem um ambiente super bonito, além de pratos saborosos.

Hawkers Asian Street Fare - restaurante em São Petersburgo

Bares e baladas em São Petersburgo

Apesar da vida noturna de São Petersburgo não ser tão animada quanto a noite em Orlando, ainda há muitos bares para você curtir. A 3 Daughters Brewing é uma ótima cervejaria, com ambiente descontraído, mesa de sinuca, dardos, pingue-pongue, jogos de tabuleiro e claro, diversos rótulos de cervejas artesanais. Outra opção é o bar The Ale and the Witch, que serve bebidas e aperitivos com música ao vivo. E, para quem realmente gosta de animação e de dançar, a The Estate é uma das baladas mais famosas da cidade, que conta com ótimos DJs e músicas de variados estilos.

Balada em São Petersburgo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em São Petersburgo, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em São Petersburgo quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *