Winter Garden

O que fazer à noite em Winter Park

Como é a vida noturna de Winter Park

Confira dicas de o que fazer à noite em Winter Park e saiba as melhores formas de curtir a vida noturna da cidade. Winter Park não tem a noite tão agitada quanto a de Orlando, mas ainda assim há opções incríveis de restaurantes, bares e até uma degustação de vinhos para você curtir após o pôr do sol. Veja abaixo as nossas dicas sobre o que Winter Park oferece todas as noites para você curtir sua viagem:

Noite em Winter Park

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer à noite em Winter Park e te dar todas as dicas.

Restaurantes em Winter Park

A primeira dica de o que fazer à noite em Winter Park é curtir os restaurantes da cidade, que são variados e com pratos para todos os gostos. O Tibby’s New Orleans Kitchen é uma opção animada e mais simples, que traz uma decoração no estilo da cidade de New Orleans. Já o Luma on Park é um restaurante mais fino, de estilo moderno, com um menu bastante diverso e pratos que vão de pizzas a ceviches. Também recomendamos o Hillstone Restaurant, que conta com uma área externa em cima do lago de Winter Park, onde você pode fazer a sua refeição com uma vista incrível.

Hillstone Restaurant em Winter Park

Bares em Winter Park

Winter Park conta com alguns bares ótimos para você curtir um divertido happy hour e a sua noite na cidade. Uma boa dica é o Hannibal’s on the Square Lounge, que funciona tanto como restaurante quanto como um bar elegante. Ele tem um menu bastante variado de drinks para saborear antes, durante ou depois de seu jantar. Já para os fãs de cervejas, a cervejaria Deadly Sins Brewing é a pedida ideal, já que possui um ambiente simples a céu aberto, com estilo industrial, e um menu recheado de cervejas artesanais ótimas.

Bar em Winter Park

The Wine Room em Winter Park

Uma última dica de o que fazer à noite em Winter Park é conhecer a The Wine Room, uma loja  que oferece vinhos requintados para você comprar ou então degustar com aperitivos deliciosos. Uma vez aqui, basta comprar um cartão, depositar uma quantia de créditos desejada e ir gastando em cada garrafa, taça, meia taça ou gole (o chamado “sip”). Na The Wine Room você consegue encontrar vinhos de muita qualidade, então é um passeio ideal para os apreciadores da bebida.

The Wine Room em Winter Park

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Winter Park, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Winter Park quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *