Onde comer em Cocoa Beach: melhores restaurantes

Confira nosso guia de restaurantes para comer bem na cidade praiana de Cocoa Beach, que está a uma hora de Orlando e é cada vez mais buscada pelos turistas. Cocoa Beach está recheada de restaurantes premiados, com culinárias das mais diversas. Veja as nossas dicas de onde comer por lá:

Restaurante em Cocoa Beach

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde comer em Coca Beach e melhores restaurantes da cidade.

Florida’s Fresh Grill em Cocoa Beach

O Florida’s Fresh Grill é um dos melhores restaurantes em Cocoa Beach e o mais lembrado pelos turistas. Ele conta com um menu variado, e vale ressaltar nele os pratos com carne vermelha. Para quem não é fã do ingrediente, o restaurante ainda conta com frutos do mar, sopas, saladas e opções diversas. O Florida’s Fresh Grill também é elogiado por seu ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Ele funciona diariamente, das 16h30 às 22h. Endereço: 3312, 2039 N Atlantic Ave, Cocoa Beach, Flórida.

Florida’s Fresh Grill em Cocoa Beach

Brano’s Italian Grill em Cocoa Beach

Quem gosta de massas vai se deliciar no Brano’s Italian Grill. O restaurante conta com um menu farto, que inclui grelhados como acompanhamentos. Há lasanhas, espaguetes, raviolis, e o famoso “Fettuccini Alfredo”, que pode ser servido com frango ou camarões. Mesmo com a boa qualidade, o restaurante tem preços acessíveis e, de quebra, um ambiente tranquilo. Também abre todos os dias, das 11h às 22h. Endereço: 3680 N Atlantic Ave, Cocoa Beach, Flórida.

Brano’s Italian Grill em Cocoa Beach

Jazzy’s Mainely Lobster & Seafood Company em Cocoa Beach

Cocoa Beach é uma cidade de praia, então não poderia faltar em nossa lista restaurantes de frutos do mar. O Jazzy’s Mainely Lobster & Seafood Company, como o próprio nome já sugere, é especializado no assunto e serve ingredientes frescos com temperos especiais. O restaurante não é grande e tem estilo simples, mas aconchegante. Por isso não espere muitos requintes, mas um bom prato com certeza. O Jazzy’s Mainely funciona de terças a domingos, das 11h às 21h. Endereço: 210 N Orlando Ave, Cocoa Beach, Flórida.

Prato do Jazzy’s Mainely Lobster & Seafood Company em Cocoa Beach

Sandbar Sports Grill em Cocoa Beach

Esse bar-restaurante descontraído fica em frente à praia de Cocoa Beach, e é ótimo para fazer as refeições e aproveitar a noite com drinks diferentes, que são a cara da cidade. O Sandbar Sports Grill serve desde pratos da culinária mexicana até americana, e é bastante frequentado por jovens, principalmente por ter um bom happy hour. Esse restaurante abre diariamente, das 11h às 2h. Endereço: 4301 Ocean Beach Blvd, Cocoa Beach, Flórida.

Sandbar Sports Grill em Cocoa Beach

The Fat Snook em Cocoa Beach

Uma última dica de restaurante em Cocoa Beach é o The Fat Snook, que conta com um jantar mais sofisticado. Ele também serve frutos do mar, e oferece uma vasta carta de vinhos para acompanhar seus pratos. Se não souber o que pedir, prove o “Poblano Pesto Shrimp”, que é um dos pratos mais pedidos. Trata-se de camarões servidos com grãos de abóbora e um molho bem saboroso. O restaurante também abre diariamente, das 17h30 às 21h. Endereço: 2276, 2464 S Atlantic Ave, Cocoa Beach, Flórida.

Prato do The Fat Snook em Cocoa Beach

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde comer em Coca Beach e melhores restaurantes da cidade, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde comer em Coca Beach e melhores restaurantes da cidade quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: