Naples

Pontos turísticos em Naples

Veja aqui quais os pontos turísticos de Naples, uma cidade litorânea que fica entre Miami e Orlando, e que você pode visitar de carro. Naples tem pouco mais de 20 mil habitantes, e está a 3h30 de Orlando e a 2h30 de Tampa (cidade do parque Busch Gardens). Por ser mais sossegada e ter uma infraestrutura de qualidade, Naples é considerada um refúgio na costa oeste da Flórida para muitos moradores e turistas. Se você quer fugir dos lugares mais cheios de Orlando ou Miami, a cidade pode ser uma boa opção para você também. Saiba mais:

Litoral em Naples

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os pontos turísticos em Naples na Flórida e te dar todas as dicas.

Praia em Naples

Naples é uma cidade como Clearwater Beach, que está no Golfo do México, então suas águas do mar são bem azuis e super claras, lembrando o Caribe. A praia de Naples, em si, é excelente para relaxar e tão linda quanto as praias de Miami. Por lá, o mar é calmo e super lindo, com cores claras e a areia é bem branca. A praia é um excelente ponto turístico principalmente para famílias com crianças, é ideal para passar o dia curtindo a tranquilidade do local. Duas excelentes praias que vale a pena conhecer são a Delnor-Wiggins Pass State Park e a Vanderbilt Beach. As praias perto da Fifth Avenue South ficam mais cheias, e as da parte norte da cidade, mais vazias.

Praia em Naples

Naples Zoo

A cidade de Naples também tem atrações turísticas ligadas à natureza que são incríveis. Seu zoológico por exemplo, o Naples Zoo, é considerado um dos melhores de todos os Estados Unidos, e é um excelente passeio para fazer por lá, principalmente com crianças, que adoram os animais. Apesar de ser pequeno e fácil de conhecer, o Naples Zoo é, ao mesmo tempo, bem completo, com atividades como shows e alimentação dos animais, e muitas espécies espalhadas pelo espaço.

Jardim Botânico de Naples (Naples Botanical Garden)

Outra dica de passeio é o Jardim Botânico de Naples (Naples Botanical Garden), que é ótimo para caminhar, relaxar, fazer piqueniques e conhecer espécies de plantas raras. Ele foi fundado em 1993 e hoje tem quase 80 hectares de área, divididas em sete grupos, cada um com um tema. Entre as diferentes áreas, a Florida Garden tem árvores e flores do Estado, e no Caribbean Garden você poderá ver plantações de cacau e de tabaco. No Asian Garden há florestas de bambu, terraços de água e jardins de templos tailandeses.

Jardim Botânico de Naples (Naples Botanical Garden)

Museus em Naples

Naples tem diversos museus muito interessantes, mas há dois que se destacam dessa lista. O primeiro é o Museum of Art (que hoje é chamado de The Baker Museum), ideal para quem ama arte. Ele abriga coleções de arte por quase três mil metros quadrados, incluindo coleções permanentes do período modernista americano, da arte mexicana dos anos 1920 e esculturas em três dimensões. Além deste museu, outro local curioso e interessante até mesmo para as crianças é o Teddy Bear Museum of Naples: um museu do famoso ursinho Teddy, que é uma graça e incrível para todas as idades.

Museum of Art (que hoje é chamado de The Baker Museum)

Compras em Naples

Se você quiser fazer compras, visite a Fifth Avenue South, uma avenida cheia de lojas de marca, galerias de artes, restaurantes, cafés, hotéis e muito mais. Ela é o mais importante centro de compras de Naples, e tem lojas das marcas mais famosas internacionalmente, como Adidas, e também lojas de marcas locais, cujas roupas são únicas e bem diferentes. Também vale investir nos artesanatos e nas obras de arte, que são muito fortes e populares em Naples. Lá também há vários restaurantes gostosos, para você fazer uma pausa durante as compras.

Fifth Avenue South em Naples

Outra dica é para quem deseja comprar artefatos no estilo náutico e algumas antiguidades. A Tin City de Naples, um conjunto de lojas em um píer, é um verdadeiro passeio entre os tempos passados e um ótimo lugar para comprar esse tipo de artigo.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos em Naples na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em Naples na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *