Compras

Restaurante Hooters em Miami e Orlando

Saiba tudo sobre o Hooters, um restaurante muito conhecido em Orlando, e Miami e cuja marca registrada são as garçonetes – que são todas mulheres e usam o uniforme do restaurante. Confira:

Restaurante Hooters em Miami e Orlando

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Como é o restaurante Hooters?

O restaurante Hooters não é só conhecido por suas garçonetes, até porque ele é frequentado por muitas famílias americanas. O interior lembra os tradicionais bares estadunidenses, com TV’s ligadas em canais de esporte (com jogos de basquete da NBA, jogos de futebol americano e as famosas lutas de UFC) e a decoração em madeira. O Hooters é, principalmente, um lugar para diversão, descontraído e especial para quem gosta de esportes.

Detalhes sobre o Hooters em Miami e Orlando

Existem várias unidades do Hooters em Orlando, e duas em Miami. Geralmente, há uma loja na entrada de cada unidade do restaurante, que vende alguns souvernirs da marca própria deles como calendários, canecas, camisetas etc.

O que comer no Hooters?

O Hooters é um restaurante especializado em porções, lanches e deliciosos chopes e drinks, para acompanhar esse ambiente de descontração. Na dúvida, peça a deliciosa porção de onion rings! Mas também há porções de batatas-fritas com vários molhos, frango frito, costelas e carnes, frutos do mar como camarões, hambúrgueres, sanduíches e até saladas, para quem quiser um prato mais leve.

Endereços de Hooters em Miami e Orlando

Banner-Gabr

Os preços, de forma geral, não são altos nem muito diferentes de outras lanchonetes. E você pode optar por se sentar nas mesas ou no balcão, que tem cadeiras altas e lembra um bar.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o restaurante Hooters em Miami e Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial.

Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o restaurante Hooters em Miami e Orlando!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *