Dicas

Como abastecer o carro nos Estados Unidos

Enchendo o tanque nos postos de gasolina dos EUA

Abastecer o carro nos Estados Unidos é diferente do que no Brasil, o que pode ser confuso para os turistas. Confira aqui as dicas e informações para abastecer! Nos EUA, não existe frentista e é você quem abastece o carro. Muitos brasileiros que viajam para Miami, Orlando ou outra cidade dos Estados Unidos pela primeira vez, não sabem como abastecer o carro no posto de gasolina e quando chegam lá, ficam sem entender porque não existe frentista em nenhum posto. É uma experiência diferente e realmente, o método dos americanos de abastecer o carro é mais prático, pois você não precisa ficar esperando o frentista aparecer. Outra coisa que você vai perceber quando parar num posto de gasolina para encher o tanque do carro é que lá nos EUA o preço da gasolina é muito mais barato do que no Brasil. Mas afinal, como abastecer o tanque nos Estados Unidos?

Como abastecer o carro nos Estados Unidos

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar como abastecer o carro nos Estados Unidos e te dar todas as dicas.

Como abastecer o carro nos Estados Unidos?

O primeiro passo para abastecer o carro em um posto dos Estados Unidos é parar o carro bem perto da bomba, pois em Miami, Orlando, San Diego, San Francisco e outras cidades, a mangueira da bomba é muito curta e se você não parar muito perto, vai ter que voltar e aproximar mais o carro. Se você for pagar no cartão de crédito, basta colocar o cartão na bomba, selecionar o tipo da gasolina, o valor a ser pago e a bomba será liberada. Ai é só colocar a bomba no tanque do carro, ativar a trava da bomba e deixar o tanque enchendo. Um problema que acontece em muitas cidades da Califórnia e da Flórida, é que pelo fato de terem muitas fraudes nos postos de gasolina, as vezes na hora de colocar o cartão, a bomba pede para inserir o zip code da fatura do cartão, que é o seu CEP. É só colocar o seu CEP do Brasil mesmo, ou o do hotel em que você está, mas mesmo assim as vezes não dá certo e temos que ir para a opção número dois para abastecer o carro.

Abastecer o carro | Posto de Gasolina

Pagando direto no caixa do posto

A outra forma de abastecer o carro nos Estados Unidos é parar o carro bem em frente a uma bomba e ir dentro do caixa pagar direto para a pessoa que trabalha no posto, nas lojas de conveniência Lá existe um caixa normal, então você pode pagar com cartão de débito, crédito ou dinheiro. É só pagar e informar o número da bomba que você está, e a pessoa vai liberar o valor pago na bomba. Daí, basta você ir e encher o tanque. Os postos mais conhecidos nos Estados Unidos e mais recomendados para abastecer o carro é o Shell, Exxon, Texaco e 7 Eleven, que ficam espalhados por todos os cantos. Uma dica é escolher sempre o tipo de gasolina mais barato, a regular. Agora que você já sabe como abastecer o carro nos Estados Unidos, saiba como alugar um carro barato nos Estados Unidos. São dicas incríveis para você economizar muito dinheiro no aluguel do carro e achar os melhores preços e promoções, seja em Miami, Orlando, Califórnia ou qualquer outra cidade dos EUA. Dicas que vão render uma bela economia e te ajudar a poupar um bom dinheiro.

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como abastecer o carro nos Estados Unidos quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

2 comentários

  1. Tem que pagar antecipadamente? Caso queira encher o tanque completamente como faço?

  2. Tem que pagar antes. Para encher o tanque você tem que ir até o caixa e avisar a atendente. Ela vai liberar a bomba ai depois você volta lá e paga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *