Fort Lauderdale

Praias em Fort Lauderdale

Saiba todos os detalhes sobre as melhores e mais incríveis praias de Fort Lauderdale, um destino de muitos turistas que estão em Miami ou passeado pela Flórida. O local atrai visitantes que buscam sossego, mas também badalação, e tem muitos restaurantes, bares e shoppings, já que há muito o que fazer em Fort Lauderdale. Confira as principais praias:

Praia de Fort Lauderdale

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

 Las Olas Beach e Fort Lauderdale Beach

As praias em Fort Lauderdale são as mais visitadas da região. Existem duas principais: Las Olas Beach e Fort Lauderdale Beach. Las Olas fica perto da rua de mesmo nome, que é na verdade um boulevard cheio de lojas luxuosas e um ótimo lugar para fazer compras e passear. Las Olas costuma ser mais sossegada e calma do que Fort Lauderdale Beach, principalmente nos dias de semana. Em frente à praia você encontra restaurantes e bares para comer. Já Fort Lauderdale é um pouco mais agitada, cheia de jovens – mas ambas são bem parecidas nos quesitos estrutura e no mar, que é bem calmo, morno, com poucas ondas e ideal para as crianças.

Vista aérea de praia em Fort Lauderdale

Para “cima” dessas praias, no mapa, começam as praias de Boca Raton. E para baixo, Miami Beach. Portanto, apesar de ter um litoral extenso, as duas melhores praias a se visitar em Fort Lauderdale são as que citamos aqui.

– Dicas para ir às praias em Fort Lauderdale

Em ambas as praias citadas, você precisa levar sua cadeira de praia e guarda-sol (e dá para comprá-los por um ótimo preço nos supermercados em Miami). Vale mais a pena do que alugar na praia, onde eles cobram bastante por esses equipamentos. A mesma dica também vale para os lanches: nas praias, eles são vendidos a preços bem mais altos do que se você comprar antes em um mercado e levar.

Calçadão da praia em Fort Lauderdale

Banner-Gabr

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as praias em Fort Lauderdale, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre as praias em Fort Lauderdale!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *