Key West

Como visitar o Aquário de Key West

Veja aqui como visitar o aquário de Key West, se vale a pena conhecê-lo, e como agendar esse passeio!

Peixes do Aquário de Key West

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Por que visitar o Aquário de Key West?

O Aquário de Key West abriga algumas das mais belas espécies marinhas, e cuida dos animais que podem ser observados pelo público. Entre eles, estão leões marinhos, centenas de peixes diferentes, estrelas-do-mar, cavalos-marinhos, moreias, tubarões, arraias e muitas outras espécies. É um passeio muito divertido e educativo para adultos e crianças, e o local ainda preserva muita história, uma vez que foi construído há cerca de 100 anos, nos anos 1930!

Entrada do Aquário de Key West

Onde reservar a visita ao Aquário de Key West?

Você pode reservar e comprar os ingressos para este passeio (e para todas as atrações de Key West) estando ainda no Brasil, via internet. Inclusive, nós recomendamos que você compre os ingressos para atrações como esta sempre ANTES de viajar, para não correr o risco dela se esgotar ou ficar mais cara na alta temporada. Para reservar o ingresso, nós sempre indicamos esse site, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo.

Cavalo-marinho do aquário de Key West

Ele já está em reais e em português, e tem todos os ingressos, passeios e combo de Key West, Orlando e Miami – como o Go Card, passeio pelo Everglades, excursões e mais. E é lá que se vende o transfer do aeroporto para o hotel pelo menor preço, para quem não for alugar carro, que sai mais barato e seguro do que pegar um táxi.

Banner-Gabr

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre como visitar o Aquário de Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial.

Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre como visitar o Aquário de Key West!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *