Key West

Restaurantes em Key West na Flórida

Se você quer comer bem em sua viagem por Key West, conheça alguns dos restaurantes mais indicados dessa ilha! A Ilha de Key West, que faz parte do conjunto da famosa Florida Keys, tem restaurantes muito bacanas, que oferecem experiências únicas, normalmente com um cardápio saudável e caseiro, sem tanta sofisticação. Confira:

Restaurantes em Key West na Flórida

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

1. Restaurante Nine One Five em Key West

O Nine One Five é nossa primeira dica de restaurante em Key West. Ele está localizado na badalada região da Duval Street, perto do The Ernest Hemingway Home and Museum, e é um dos melhores restaurantes de Key West. Ocupa dois andares de uma linda casa no estilo vitoriano e em seu menu estão pratos deliciosos com carnes, camarão, peixes, saladas, além de uma ótima carta de vinhos. E os preços são acessíveis para se comer bem! Além de
restaurante, o local conta com um lounge, o Point5, que fica aberto até às 2h da madrugada, para quem quiser curtir a noite de Key West em um espaço super agradável.

Restaurante Nine One Five em Key West

2. Restaurante Flaming Buoy Filet Co. em Key West

Nossa segunda dica de restaurante é o ponto gastronômico aberto em Key West, Flaming Buoy Filet Co. Ele é propriedade de Fred Isch e Scot Forst e está situado perto da lendária Basilica of Saint Mary Star of the Sea. Em seu cardápio estão pratos com peixes e frutos do mar acompanhados por guarnições como bolo de brócolis, arroz ou purê de batatas, tudo muito caseiro e ao estilo da ilha de Key West na Flórida. O legal deste restaurante, além de ter uma ótima comida, é o seu ambiente, todo rústico, perfeito para ter uma noite de jantar tranquila e agradável. Ele funciona diariamente, a partir das 18h, e está localizado na Packer Street.

Restaurante Flaming Buoy em Key West

3. Ambrosia Japanese Restaurant em Key West

Para quem gosta de comida oriental, a dica é o Ambrosia Japanese Restaurant em Key West. O restaurante é super bonito, com uma decoração moderna, e recebe muitos clientes todos os dias, já que abre no horário do almoço e jantar. O local funciona desde os anos 1950 e foi instalado no Santa Maria Hotel. De lá para cá, o Ambrosia Sushi em Key West passou a ser considerado o melhor restaurante de comida japonesa na região, e é uma excelente pedida para se fazer um happy hour após um dia na praia. Ele fecha durante a tarde (entre as 14h e 18h; sendo que abre 11h30) mas reabre à noite e funciona até tarde.

Banner-Gabr

Restaurante Ambrosia Sushi em Key West

4. Restaurante Santiago’s Bodega em Key West

Nossa última dica de restaurante em Key West é o Santiago’s Bodega. Ele é famoso por ter um menu de tapas bem variado e que faz sucesso, com uma culinária com traços de comida latina e espanhola. Possui mesas externas e internas e um cardápio com ótimos preços, composto principalmente por frutos do mar, como camarões, e saladas. O restaurante abre geralmente das 11h às 22h, todos os dias, e tem uma boa carta de vinhos e de chopps, além de outras bebidas variadas, como sangrias.

Restaurante Santiago's Bodega em Key West

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Key West na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre os restaurantes em Key West na Flórida!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *