Miami

Boca Raton em Miami: Praia, compras e restaurantes

Boca Raton é uma das regiões mais bonitas da Flórida, que está localizada mais ao norte, depois de Fort Lauderdale e a 70 km do centro de Miami. Com casas luxuosas e muitas lojas, Boca Raton é onde parte da elite norte-americana costuma passar as férias para fugir do inverno rigoroso de outras regiões. Saiba mais sobre o que fazer em Boca Raton:

Vista aérea de Boca Raton
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

O que fazer em Boca Raton?

Com um clima quente e praias de águas cristalinas, Boca Raton é uma ótima opção de passeio para quem está em hospedado em Miami Beach. Não é à toa: Boca Raton tem algumas das melhores praias de Miami. A região de Boca Raton possui muitos canais, pontes, resorts, lojas, restaurantes e outros lugares que vale a pena explorar. Se quiser jogar golfe, por exemplo, o Boca Beach Club e o Boca Raton Resort & Club são dois dos melhores campos de golfe da região. Há também o Woodfield Country Club, que é mais chique, mas também excelente para jogar.

Boca Raton

Na parte cultural, Boca Raton também oferece muitas opções de passeios, como o Museum of Art, que é uma boa escolha para quem gosta de artes. A Câmara Municipal, com sua cúpula de ouro, também é linda e rende belas fotos. Já o Little Palm Family Theatre Família sedia apresentações de teatro para públicos de todas as idades, e contribui muito para a educação e cultura de crianças e adultos. Uma última dica é o Gumbo Limbo Nature Center, um centro de Educação Ambiental que na verdade é um parque com área para piquenique e churrasqueiras, mesas e banheiros. É um lugar bem legal para levar crianças e fazer um passeio agradável à tarde.

Boca Raton

Onde fazer compras em Boca Raton em Miami?

Boca Raton também é bem famosa pelas opções de lugares para fazer compras. O principal shopping de la é o Town Center at Boca Raton, que tem lojas de todas as redes, marcas e grifes que os brasileiros mais gostam. Esse shopping é o lugar perfeito para você comprar sem pressa e sem a enorme movimentação que existe em Miami. Dá para encontrar lojas Abercrombrie vazias, por exemplo, e comprar produtos que já estão esgotados em outros grandes shoppings. A praça de alimentação de lá também é boa, com opções fast-food e outros restaurantes mais finos. Entre as lojas do Town Center estão Apple, Bloomingdale’s, Louis Vitton e outras 220 das mais variadas marcas.

Onde fazer compras em Boca Raton em Miami

Banner-Gabr

Se quiser conhecer outros lugares, também vale a pena visitar o Mizner Park em Boca Raton, que é um boulevard todo aberto, ainda mais charmoso, mas com mais ou menos as mesmas marcas e restaurantes doTown Center.

Onde comer em Boca Raton em Miami?

Boca Raton possui uma variada seleção de restaurantes, bares e lanchonetes, então dá para comer bem – e as opções englobam todos os gostos e bolsos. Para matar as saudades da nossa comida brasileira em Boca Raton, uma dica é ir tomar café da manhã ou lanche na Casa do Pão, que é uma padaria brasileira muito famosa em Boca Raton, próxima à praia. Ideal para dar uma pausa no passeio e recuperar as energias comendo!

Onde comer em Boca Raton em Miami

Outros nomes de restaurantes famosos por lá são o La Villetta e o Mon Ami. Ao andar pela região, você ainda vai encontrar muitas opções saborosas, então também dá para decidir na hora.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre Boca Raton em Miami, suas praia, compras e restaurantes, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre Boca Raton em Miami, suas praia, compras e restaurantes!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

5 comentários

  1. O Boca Raton é ótimo e nóis que trabalhamos precisamos do serviço

    Edson de Lima

  2. Olá!!Fazendo a opção do chip sem ligação, só Internet, sei que não dá direito a número. Nesse caso, posso usar watsap?

    1. Sim, o WhatsApp funciona normalmente!

  3. Boa noite.
    Qual o meio mais barato de chegar em Boca Raton saindo do aeroporto internacional de Miami? Existem empresas fazendo translado num preço legal?
    Obrigada

    1. Olá! Se você não tem problemas em dirigir nos Estados Unidos, a opção mais recomendada é ir de carro. Isso porque o carro é retirado no próprio aeroporto e pode ser devolvido em Boca Raton mesmo (se você combinar com a empresa); o preço é muito mais baixo do que qualquer outra opção e a praticidade é incomparável. Além disso, o caminho entre as cidades é muito bonito e muita gente vai parando em points específicos para tirar fotos e apreciar as belezas naturais (ou, para conhecer algo legal que você encontrou no caminho). A Flórida é um estado que, em geral, não é muito prático de se estar sem um carro. Então se você puder, recomendamos que o utilize em toda a viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *