Miami

Bons restaurantes italianos em Miami

Veja a seguir dicas de restaurantes italianos em Miami, a cidade praiana que possui uma vasta diversidade de restaurantes. Os restaurantes em Miami são, de fato, muito bons, e você encontra opções com gastronomias do mundo todo, incluindo da Itália. A comida italiana é uma das preferidas dos brasileiros e você pode desfrutar de deliciosos pratos ao longo da sua viagem. Por isso, confira alguns bons restaurantes italianos em Miami.

Massa: Bons restaurantes italianos em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os bons restaurantes italianos em Miami e te dar todas as dicas.

Restaurante Salumeria 104 em Miami

O Salumeria fica na região de Midtown em Miami e é excelente. Ele serve uma comida italiana deliciosa, com ingredientes frescos e pratos bem elaborados. O restaurante é pequeno, então nos horários de pico e em fins de semana costuma ficar bem cheio. Uma dica é ir em dias de semana, para pegar menos movimento, e de terça-feira os vinhos saem pela metade do preço. Um prato de massa custa em média 18 dólares. As carnes e antepastos de lá também são ótimos.

 Restaurante Salumeria 104 em Miami

Restaurante Café Prima Pasta em Miami

O restaurante Café Prima Pasta em Miami preza muito pelos detalhes em seus pratos. Ele está localizado em Miami Beach e é um dos restaurantes italianos mais populares da região, com filas de espera nos fins de semana. Por lá a dica é comer pratos que misturem massa e frutos do mar. A média do valor de cada prato é 20 dólares.

Restaurante Café Prima Pasta em Miami

Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

O bairro Wynwood Walls em Miami possui um excelente restaurante italiano, que é o Joey’s Wynwood. Ele fica super perto das paredes grafitadas, que são um ponto turístico, e é super clássico com excelentes pratos italianos como massas e pizzas. Por lá, uma massa custa cerca de 15 dólares e a bola de sorvete sai por 2 dólares.

Banner-Gabr

Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

O Perricone’s Marketplace fica no bairro financeiro de Miami, o Brickell, mas especificamente em Mary Brickell Village. Ele tem uma área externa e uma interna, e no jantar os visitantes podem curtir música italiana ao vivo, enquanto desfrutam dos pratos. As massas custam em média 20 dólares, e o local possui também um mercado, onde é possível comprar produtos italianos.

Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

O Soya & Pomodoro é nossa última dica de bons restaurantes italianos em Miami. Ele está localizado no centro da cidade, em Downtown Miami, e é o mais econômicos dos locais que citamos. Por lá as massas custam cerca de 14 dólares e as carnes saem por 17 dólares. A decoração é antiga e o slogan de lá é “comida simples feita com amor”, ou seja, pratos autenticamente italianos com muita qualidade.

 Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os bons restaurantes italianos em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os bons restaurantes italianos em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *