Orlando

Beco Diagonal do Harry Potter em Orlando

Conheça o incrível Beco Diagonal do Harry Potter no Parque Universal Studios em Orlando. Para explicar bem, já existe uma área exclusiva do Harry Potter que fica no Parque Islands Of Adventure, que é o outro parque da Universal Orlando e os dois parques ficam um do lado do outro. Essa área do Islands Of Adventure é chamada de O Mundo Mágico de Harry Potter, e é lá que tem o enorme castelo de Hogwarts e as primeiras atrações do Harry Potter. Com o grande sucesso que as atrações tiveram, a Universal Orlando resolveu criar também uma área exclusiva do Harry Potter no seu outro parque, o Universal Studios. Essa nova área é o Beco Diagonal, que é a recriação do famoso beco do filme, com a loja de varinhas mágicas, as lojas de doces, a cerveja amanteigada, restaurantes e muitas outras atrações. O Beco Diagonal, ou Diagon Alley como eles chamam, ficou realmente incrível e vale a pena visitar o parque para conhecer. Vamos dar todos os detalhes sobre ele a seguir.

Beco Diagonal do Harry Potter em Orlando

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Disney e Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo na sua viagem. São dicas muito úteis para economizar na hospedagem, nas refeições, nas compras, no aluguel de carro, no seguro viagem, nos passeios, nos parques, tem a dica para usar o celular à vontade lá que é ótima, comparadores de preços incríveis e tudo para você gastar muito menos na sua viagem, planejar uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e poder gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá. Agora veja abaixo a lista dos principais brinquedos e atrações do Beco Diagonal no Universal Studios.

O que ver no Beco Diagonal do Harry Potter

Como se não bastasse fazer um Beco Diagonal igualzinho ao do filme do Harry Potter, a Universal fez no final do Beco uma recriação do Banco Gringotts, que é o famoso banco onde são guardados os itens mais preciosos dos bruxos, e ele é nossa primeira dica de atração no Beco. Tem também um dragão gigante que fica em cima do banco, que dá para ver de longe, e de 10 em 10 minutos ele cospe fogo de verdade e faz um barulho assustador. E dentro do Gringotts Bank, tem a nova e sensacional atração do Harry Potter, chamada de Harry Potter and Scape From Gringotts. É um simulador incrível que recria a fuga do Harry Potter e seus amigos de dentro do Banco Gringotts.

O que ver no Beco Diagonal do Harry Potter em Orlando

Lojas para visitar no Beco Diagonal do Harry Potter

Uma das partes mais legais do Beco Diagonal são justamente as lojinhas de produtos. Por lá você encontra praticamente tudo que é visto nos livros do Harry Potter: varinhas, roupas, comidas e doces, itens de papelaria, alguns jogos e muito mais. Para os fãs da saga, é uma oportunidade única para adquirir produtos super legais e exclusivos, que você só encontra por ali. As lojas são Knockturn Alley e Borgin and Burkes, que vende livros e é focada na magia do mal e nos vilões da saga; a Ollivanders: Makers of Fine Wands, que é a grande loja de varinhas, onde você pode adquirir a sua totalmente personalizada; a Weasleys’ Wizard Wheezes, que vende produtos e brinquedos dos irmãos Wesley.

Lojas para visitar no Beco Diagonal do Harry Potter

Tem também a Madam Malkin’s Robes, focada em roupas e fantasias; a Wiseacre’s Wizarding Equipment, que como o próprio nome já diz, vende equipamentos e material escolar de Hogwarts, como bússolas, binóculos, telescópios, compassos, lupas e outros itens bem legais. Dentre as lojas você ainda pode visitar a Magical Menagerie, ideal para as crianças, pois vende brinquedos e bichinhos de pelúcia dos animais mais famosos do mundo de Harry Potter, e também a Quality Quidditch Supplies, que vende mais roupas. Por fim, a Scribbulus é uma boa para itens de papelaria como cadernos, diários, livros, envelopes, selos, canetas e pastas, tudo muito temático do Harry Potter.

Banner-Gabr

 Lojas para visitar no Beco Diagonal do Harry Potter

Itens legais para comprar no Beco Diagonal do Harry Potter

Com tantas opções de lojas para visitar no Beco Diagonal, muitos brasileiros ficam em dúvida do que comprar por lá. De fato, são muitos produtos com os mais variados preços, e o mais fácil é você escolher na hora pelo que curtir mais, e pelo que caber no bolso. Na loja Scribbulus, a dica é comprar itens de papelaria e selos. Uma cartela com 10 selos está cerca de 15 dólares, e é possível mandar cartas de lá, com carimbo de Hogsmead, é bem legal. Caso queira doces, vá até a Weasleys’ Wizard Wheezes. Por ali tem um sapo de chocolate com cartão 3D por 10 dólares, e baralho bruxo por 15 dólares. Tem também a especial e famosa varinha personalizada, uma experiência incrível e inesquecível para os fãs, que custa cerca de 50 dólares. Uma outra dica legal é trocar dinheiro no Gringotts Money Exchange, onde você pode dar os dólares e receber cédulas de Gringotts. O dinheiro de mentirinha pode ser usado nos dois parques Universal Studios, e o câmbio é de 1 para 1, sempre em dólares.

Itens legais para comprar no Beco Diagonal do Harry Potter

Detalhes no Beco Diagonal no Universal Studios

Para aproveitar o máximo do Beco Diagonal, é legal estar atento aos detalhes de lá. Antes de entrar no beco, na praça externa, você já começa a ver as referências e réplicas do Harry Potter. Tem o Noitibus Andante, que é o ônibus roxo de três andares. Tem também a fachada da casa de Sirius Black. No beco em si, preste atenção nos cenários, nas vitrines das lojas, nas plaquinhas, janelas e dizeres de cada construção. Cada pedaço do local guarda detalhes que lembram o filme Harry Potter. Dentro do Beco Diagonal, fora as lojas e atrações, vale visitar a Knockturn Alley, que é a Travessa do Tranco, uma ruazinha que nos filmes é bem tensa. Por ali tem a loja Borgin and Burkes, que vende itens da magia do mal. Vale a pena observar o Armário Sumidouro, uma referência que os fãs vão reconhecer na hora. Todo o Beco Diagonal é super especial e foi feito para o que os visitantes se sentissem dentro dos livros e filmes de J.K. Rowllings; o que de fato acontece.

Detalhes no Beco Diagonal no Universal Studios

Expresso Hogwarts em Orlando

Para a alegria dos fãs de Harry Potter, foi criado um trem igual ao Hogwarts Express, que leva as pessoas da área do Harry Potter no Parque Universal Studio até a área do Harry Potter no Parque Islands of Adventure. Os visitantes do parque podem viajar entre o Beco Diagonal e Hogsmeade a bordo do famoso trem Hogwarts, e todo o trajeto mostra cenas do filme, para fazer com que você se sinta parte dele. A ambientação da parte interna do trem é igualzinha a dos filmes e livros, e cada vagão é idêntico ao utilizado pelos personagens. Tem a plataforma 9 3/4 e também vários funcionários vestidos a caráter. Vale a pena andar no expresso ao menos uma vez, é uma oportunidade única. Para andar no trem, você precisa ter o ingresso que permite circular entre os dois parques do complexo Universal no mesmo dia. O Beco Diagonal do Harry Potter já é uma das maiores atrações de Orlando, se tornou uma das mais visitadas de toda a cidade, e é de fato imperdível.

Expresso Hogwarts em Orlando

Onde comprar os ingressos bem mais barato?

Dá para comprar os ingressos para todas as atrações de Orlando, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro. E você precisa dos seus ingressos Disney com antecedência para poder começar a planejar sua viagem pelo aplicativo.

Onde comprar os ingressos de Orlando

Existe uma empresa MUITO boa e que é uma das mais fortes em Orlando. De todas as experiências que tivemos eles foram os melhores e só compramos com eles nos últimos anos. Tivemos problemas bem desagradáveis com outras empresas. Além de vender todos os parques de Orlando pelo menor preço, eles vendem também ingressos para a NBA, aluguel de casa e aluguel de quarto. Tudo pelo menor preço que já encontramos. Tem quase tudo lá no site deles.

Se quiser entrar em contato  com eles por whatsapp, é só clicar aqui e já iniciar a conversa. Ou você pode entrar aqui no site deles para ver tudo e conferir os preços. Não esqueça de falar que veio do Grupo Dicas, e usar o cupom DICASDAFLORIDA no final da sua compra para ter um desconto especial e atendimento especial que conseguimos negociar para nossos leitores!

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos de Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando, conseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas aos complexos dos parques temáticos que tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

4 comentários

  1. Legal curto muito essa ideia mas no período que estamos mais ou menos quando seria a inauguração de tudo isso??? por sua vez

  2. Esta previsto para o verão nos EUA (Junho á Agosto), possivelmente 22 de Julho.

  3. Mto legal essa nova parte do parque, mas me diz uma coisa, como estamos quase em julho vc já teve outras noticias de que data vai estar aberto ao publico o parque? É que eu vou pra lá no começo de julho e ficar até o dia 15 mais ou menos, dai queria saber se eu vou conseguir conhecer!!!

    1. Olá Vic, ainda não está confirmada. Vai acompanhando no site oficial da Universal que eles costumam atualizar as notícias. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *