Orlando

Por que ir a Orlando depois de adulto?

Orlando pode até remeter à Disney, diversão, infância e crianças, mas vamos mostrar aqui porque Orlando é sim uma cidade incrível para adultos. A cidade, além dos parques, tem uma variada vida noturna e pontos turísticos que não são infantis. Inclusive, até mesmo os parques de diversão têm atrações para adultos. Confira:

No blog da eDestinos, ele listam seis coisas para fazer na cidade de Orlando fora dos parques, por exemplo: você já ouviu falar no Wonderworks? Ou no Ripley’s Believe It or Not? São dois museus pouco convencionais e muito divertidos.

O Wonderworks é um museu/parque que se define como “edu-tainment”, uma mistura de education e entertainment (educação e entretenimento). Tudo o que é exibido lá tem a intenção de “desafiar a mente e estimular a imaginação”. O local tem uma origem bem interessante: “Este laboratório, um tanto secreto, estava localizado no triângulo das Bermudas. Um experimento ergueu o laboratório levando-o para a International Drive em Orlando, na Flórida, onde pousou de cabeça para baixo. Felizmente, todas as exposições permaneceram intactas e disponíveis para que os hóspedes explorarem”. Brincadeiras à parte, vale a pena visitar o Wonderworks, seja adulto ou criança. É o local perfeito para aquele clichê: “aprenda se divertindo”.

Wonderworks Orlando

O Ripley’s Believe It or Not, por incrível que pareça, é o programa de TV “Acredite se quiser”. Originalmente, era uma coluna publicada em inúmeros jornais, posteriormente virou um programa televisivo e, hoje em dia, também é esse “museu”. Uma variedade de objetos estranhos e inacreditáveis serão encontrados lá. Em seu site, a organização avisa os visitantes: o lugar tem mais de 900m², mas parece estar caindo em um buraco.

Outra atração para os adultos é o Icebar. O maior bar de gelo permanente do mundo, com mais de 70 toneladas de gelo esculpidas a mão. Além disso, foi considerado um dos 10 melhores bares no “Extreme Barhopping” da Travel Channel e “America’s Best” na Food Network. O lugar ideal para você agitar sua noite de uma forma diferente (e única) em Orlando.

Icebar Orlando

Banner-Gabr

Falando em bar, Orlando tem alguns imperdíveis. Já pensou em comer um saboroso camarão no restaurante do Forest Gump, o Bubba Gump? Ou conhecer o clássico Hard Rock Café? Ainda há a opção de ir no NBA City Restaurant, o restaurante temático da maior liga de basquete do mundo – e tudo isso no mesmo lugar: no Universal CityWalk (ok, aqui abrimos uma exceção sobre os parques, mas tudo isso é logo na entrada).

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *