Orlando

Parque SeaWorld em Orlando

O Parque SeaWorld em Orlando é o maior parque de atrações marinhas da Flórida e do mundo. Famoso mundialmente, ele é um parque espetacular que existe desde 1973 e o seu foco é a interação dos visitantes com os animais marinhos, além dos seus incríveis shows, brinquedos e montanhas-russas bem legais. Dentre os animais que você vai encontrar por lá estão golfinhos, baleias, peixes de todos os tipos e espécies, leões marinhos, focas e até tubarões. Abaixo, nós explicamos tudo sobre o Parque SeaWorld em Orlando e damos várias dicas, mas se você já quiser ir direto para o site onde pode comprar seus ingressos, é só clicar aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, para garantir o melhor preço.

Parque Sea World em Orlando

E se você vai viajar para Orlando, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais. Agora vamos dar todas as dicas sobre o parque SeaWorld em Orlando.

Informações gerais sobre o SeaWorld Orlando

O SeaWorld é um parque interessante para pessoas de todas as idades, já que tem brinquedos mais radicais e outros bem tranquilos, além de muitas apresentações – para não perder nenhuma, pegue um mapa e um folheto informativo assim que chegar no parque! Nem todo mundo sabe, mas o SeaWorld também faz parte do mesmo grupo do Parque Discovery Cove, do Parque Aquatica Orlando e do Busch Gardens Orlando. Por isso, dá para comprar combos e ir a vários parques por um preço mais barato! Sem falar no SeaWorld de San Diego, na costa oeste dos Estados Unidos, que também é uma das atrações mais visitadas em toda a Califórnia. No geral, uma dica importante para quem for passar um dia no parque SeaWorld em Orlando é levar uma mochila com roupa extra, já que a probabilidade de você se molhar nas atrações é grande. Leve toalha e não se esqueça, claro, de passar protetor solar, já que você está na Flórida e o sol na região é sempre forte.

Mapa do SeaWorld

Atrações do SeaWorld em Orlando

O parque SeaWorld não tem só shows e experiência com animais. Lá você também encontra brinquedos bem radicais, como montanhas-russas gigantes que passam por cima da água e molham os visitantes. Tem também atrações mais sossegadas, para quem prefere algo calmo ou está viajando com crianças, e restaurantes e lojas para visitar. Veja as principais atrações do SeaWorld em Orlando:

Atrações do Sea World em Orlando

Turtle Trek no SeaWorld

A mais nova atração do parque aquático SeaWorld em Orlando é a Turtle Trek. É um teatro com tela de cinema, no qual você entra em uma sala com tecnologia de última geração e ao redor de toda a sala é projetado um belíssimo filme 3D e em 360 graus. Na Turtle Trek você vai conhecer a vida das tartarugas marinhas e dos peixes-bois, aprendendendo tudo sobre cada uma das espécies. É uma atração nova e que vale muito a pena, até por ser mais tranquila e sossegada, ideal para quem está viajando com crianças.

Turtle Trek no Sea World

Flamingo Paddle Boats

Essa atração é uma espécie de pedalinho que passeia pelo lago central do parque SeaWorld em Orlando. Ele possui o tema de flamingo e é ótimo para relaxar durante o dia de diversão. Os passeios no Flamingo Paddle Boats duram 20 minutos e custam uma taxa extra de US$ 6 por pessoa.

Parque SeaWorld em Orlando: Flamingo Paddle Boats

Brinquedo Journey to Atlantis no SeaWorld

Journey to Atlantis é um famoso brinquedo no SeaWorld. Ele é um carrinho que percorre diversos cenários fechados e também anda em uma parte aberta, além de ter um trecho com velocidade e uma super queda de 18 metros de altura na água. Tem trechos calmos e trechos com trilho de montanha-russa, então é um brinquedo bem equilibrado.

Brinquedo Journey to Atlantis no Sea World

Dolphin Cove no SeaWorld em Orlando

O Dolphin Cove em Orlando é o local ideal para quem ama golfinhos, e é uma das atrações do parque onde os turistas chegam pertinho dos animais. Lá você pode entrar em contato direto com vários golfinhos-nariz-de-garrafa, que nadam e vão até a margem para receber carinho. Vale a pena para quem está viajando em família e com crianças.

Dolphin Cove no Sea World em Orlando

Montanha-russa Mako no SeaWorld em Orlando

A MAKO em Orlando é a mais nova montanha-russa do SeaWorld. Ela é atualmente a mais alta, rápida e longa da cidade, e é bem radical. Inspirada no tubarão Mako, seu trajeto tem 1451 metros de extensão, e atinge 61 metros de altura, ou seja, ideal para quem busca uma aventura. A Mako anda a 118 quilômetros por hora, e é considerada uma hypercoaster, uma montanha-russa que atinge velocidades extremas, possui quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero e de ausência de peso. Vá nela cedo pois durante o dia costumam ter longas filas.

Montanha-russa Mako no Sea World em Orlando

Montanha-russa Manta no SeaWorld

A Manta é uma das montanhas-russas mais famosas de Orlando. Nela, os visitantes embarcam em uma aventura que simula um nado pelo fundo do mar, e você vai deitado, o que aumenta ainda mais a sensação de liberdade. O brinquedo passa pertinho da água e tem vários loopings, giros, descidas e subidas bem radicais. Tem uma queda de 35 metros passando muito próximo da água. A montanha russa Manta passa por um aquário gigante com peixes, arraias e polvos, e você se diverte e fica com frio na barriga nas horas mais radicais e depois relaxa tendo essa vista incrível da vida marinha.

Montanha-russa Manta no Sea World

Montanha-russa Kraken no SeaWorld

A Kraken é a maior montanha-russa sem piso da cidade em extensão, e possui sete loopings.  É aquelas montanhas russas em que os pés ficam soltos e você fica sentado em uma cadeira. Um de seus pontos mais altos está a 45 metros do chão, dando uma vista incrível da cidade de Orlando, e ela chega a 120 quilômetros por hora. A Kraken é imperdível e vale a pena, e para ir, crianças devem medir no mínimo 1,37 metros.

Montanha-russa Kraken no Sea World em Orlando

Montanha-russa Ice Breaker no SeaWorld

O parque SeaWorld em Orlando está se preparando para inaugurar sua mais nova montanha-russa, a Ice Breaker, que abrirá suas portas em 2020 e promete uma aventura congelante. Ela promete ser uma atração de apenas 90 segundos, mas com velocidade máxima de 83km/h, e deverá “arremessar” os viajantes quatro vezes ao longo de seu percurso de 838 metros, para trás e para frente. No ponto mais alto da montanha-russa, os visitantes serão “lançados para trás” e levados de costas até um pico de 93 metros de altura, inclinados em 100 graus! Apesar de tudo isso, será uma montanha-russa apropriada para crianças e algo que toda a família pode curtir.

Montanha-russa IceBraker

Wild Artic no SeaWorld

O Wild Artic é  uma simulação de helicóptero onde você viaja por cima de todo o Polo Norte, conhecendo e explorando o mundo congelado cheio de animais marinhos como morsas, baleias, ursos polares e os simpáticos pinguins. É tão real que até o frio parece que você sente. Um brinquedo mais tranquilo e para você descansar um pouco e continuar a maratona no Parque SeaWorld Orlando. As crianças devem medir no mínimo 1,06 metros para ir.

 Wild Artic no Sea World em Orlando

Sky Tower no SeaWorld em Orlando

A Sky Tower é uma incrível torre de 120 metros de altura que foi inaugurada em 1973. Nela, em um passeio de 6 minutos de duração, os visitantes podem desfrutar de uma excelente vista do parque e de toda a cidade de Orlando. Para ir, a pessoa deve medir no mínimo 1,22 metros, e vale a pena para quem não tem medo de altura. As fotos lá ficam bem bonitas.

Sky Tower no Sea World em Orlando

Antartica: Empire of Penguin no SeaWorld

Antarctica Empire of the Penguin em Orlando é uma incrível atração no Parque SeaWorld. Ela recria o ambiente que é habitat natural dos pinguins, com montanhas, lagos, aquários e muito gelo. Foram construídas montanhas, lagos, brinquedos, aquários e toda estrutura necessária para que os visitantes embarquem nessa aventura e se sintam na pele de um pinguim. A temperatura do local também é bem gelada, para que a realidade fique ainda maior. Através de elementos visuais e sonoros, a ideia é recriar o dia a dia vivido pelos pinguins no polo sul.

 Antartica: Empire of Penguin no Sea World em Orlando

Sea Carousel no SeaWorld

O Sea Carousel é uma atração bem legal para crianças pequenas que estão no SeaWorld se divertirem muito. Trata-se de uma espécie de carrossel “no fundo do mar”, com vários animais e peixes onde as crianças podem andar e curtir.

Sea Carousel no Sea World em Orlando

Pacific Point Preserve no SeaWorld em Orlando

Nossa última dica no SeaWorld em Orlando é o Pacific Point Preserve. Ele é uma parte do parque onde é possível observar bem de perto leões-marinhos e focas. O local tem várias pedras desgastadas pelo mar e imita o litoral da Califórnia.

Pacific Point Preserve no Sea World em Orlando

Infinity Falls no SeaWorld em Orlando

Trata-se de um passeio de rafting muito divertido e animado. Você passa por corredeiras, fontes que lançam jatos de água no ar, cachoeiras e ambientes temáticos incríveis de ruínas tropicais. Após rampas e curvas, a jangada passa pela queda mais alta do mundo, deixando todos encharcados. Ao final, você pode se secar em um secador gigante, disponível no parque por uma pequena taxa.

Parque SeaWorld em Orlando: Infinity Falls

Sesame Street Land no SeaWorld em Orlando

A área temática de Vila Sésamo é ótima para toda a família se divertir junta, principalmente as crianças. Ela conta com experiências interativas e ambientes que recriam os cenários do antigo programa televisivo. Você pode caminhar na Sesame Street, no jardim da Abby Cadabby, visitar o ninho do Garibaldo, sentar na parada 123 e ainda conhecer lojas com os personagens mais queridos do programa. Todos os dias, a Sesame Street Land apresenta desfiles emocionantes com os personagens da Vila Sésamo e dançarinos bem animados. Aproveite também para tirar muitas fotos com Elmo, Garibaldo e Come-Come, que passeiam pelo parque.

Parque SeaWorld em Orlando: Sesame Street Land

Como funciona o ingresso para evitar filas nas atrações do SeaWorld Orlando

O parque SeaWorld Orlando conta com várias atrações incríveis e concorridas. Por ser um local que recebe milhares de visitantes diariamente, os brinquedos mais legais acabam ficando com longas filas, que podem demorar até mais de uma hora. No entanto, é possível driblar essas filas com um ingresso especial, que é oferecido no site que indicamos. Com ele, você pode ficar o dia todo no parque e entrar em atrações específicas sem esperar. Além de tudo isso, ao adquirir esse ingresso você recebe presentes exclusivos diretamente em sua casa. As atrações válidas para esse ingresso são a Mako, a Manta, a Kraken, a Antartica, a Journey to Atlantis, Wild Artic e a Turtle Trek, ou seja, vale a pena.

Montanha-russa no SeaWorld

Quais animais posso ver no SeaWorld?

O parque SeaWorld resgata muitos bichos para tratar, quando eles são encontrados nas redondezas de Orlando. Você sabia, por exemplo, que o parque tem uma baleia piloto? É um animal que chega a medir mais de oito metros, mas que tem o corpo diferente das Orcas – que fizeram o SeaWorld famoso. O parque tem tomado consciência ambiental nos últimos anos e, por isso, parou de trazer baleias para o local e de fazer o shows com elas. Mas mesmo assim, ainda pode ser que você consiga ver as baleias que estavam por lá antes da mudança de política deles.

Leão marinho no SeaWorld

No SeaWorld você também pode ver leões-marinhos, golfinhos, pinguins, peixes-boi, tartarugas marinhas e muito mais. Há inclusive algumas espécies menos conhecidas entre os brasileiros, como o peixe Cachalote-pigmeu, que pode ter até quatro metros de comprimento; o Cachalote-anão (que é menor) e aves como garças, iraúnas e o Grou-do-Canadá (que lembra um avestruz e mede até 1,20 metros).

Shows e apresentações no parque SeaWorld Orlando

O parque SeaWorld conta com diversos espetáculos. Um deles é o show Ocean Discovery, onde você aprende mais sobre as baleias Orcas, também conhecidas como baleias assassinas. Ele dura 30 minutos e mostra como é o habitat das baleias, sua adaptação e comportamento frente a diferentes situações e muito mais. Já no Dolphin Days, você assiste a uma apresentação bonita e emocionante com simpáticos golfinhos, que fazem coreografia conforme o ritmo da música. Nessa atração, os convidados aprendem sobre a importância dos golfinhos no mundo e ainda podem ver a bela interação dos animais com os seus treinadores.

Parque SeaWorld em Orlando: show com baleias

Já o show Sea Lion High: The New Class acontece no teatro Sea Lion and Otter e proporciona uma interação muito divertida entre os visitantes e leões marinhos. Os famosos leões marinhos Clyde e Seamore voltam à escola e vivem muitas aventuras engraçadas, com direito a efeitos especiais na água. No show Pets Ahoy, você verá cães, gatos, patos, pombos e porcos mostrando técnicas de treinamento espetaculares. Por fim, existe a apresentação Sesame Street Party Parade, uma parada temática da Vila Sésamo bastante animada, com músicas, carros alegóricos coloridos e personagens do programa.

Parque SeaWorld em Orlando: Sea Lion High: The New Class

Electric Ocean: noites de verão no SeaWorld

No final de junho, os brasileiros entram no inverno e os norte-americanos, no verão. Para celebrar os dias mais quentes, o parque SeaWorld Orlando realiza o evento Electric Ocean, onde cria uma programação diferente e deixa os visitantes ficarem no parque até mais tarde, entre sextas e domingos. O Electric Ocean no parque SeaWorld Orlando é incrível, porque permite que os visitantes curtam as atrações, como as montanhas-russas, durante a noite. Nestes dias selecionados, o parque só fecha suas portas às 21h30.

Electric Ocean: noites de verão no SeaWorld

Mas o mais legal mesmo são as atrações extras do parque durante o evento: são feitos shows exclusivos no final da tarde, com golfinhos, leões marinhos, acrobacias, luzes, fogos de artifícios, baladas (inlusive para as crianças apoveitarem) e outras coisas. O evento é completamente gratuito, ou seja, não é preciso pagar nada além do ingresso de entrada no parque para poder desfrutá-lo.

Electric Ocean: noites de verão no SeaWorld

Onde comer no SeaWorld

Com certeza você irá dar uma pausa no seu dia para desfrutar de um almoço, lanche da tarde e descansar um pouco, e o SeaWorld é cheio de opções para isso, vamos citar algumas delas a seguir. Confira:

Voyager’s Smokehouse

O Voyager’s Smokehouse é o lugar ideal e o restaurante perfeito para comer uma boa carne dentro do parque SeaWorld. Você vê desde a preparação até a hora de provar os saborosos pratos que eles oferecem. O local é confortável e convidativo, e conta com diversas opções de carnes, frangos, saladas e muito mais, inclusive um menu infantil especial.

Parque SeaWorld em Orlando: Voyager's Smokehouse

Sharks Underwater Grill and Bar

O Sharks Underwater Grill é considerado um dos mais famosos restaurantes de parques nos Estados Unidos. O que mais chama atenção no Sharks é a decoração e o fato dele ter, nas paredes e em várias partes do restaurante, peixes e tubarões nadando tranquilamente enquanto você almoça ou janta (os tanques são os mesmos do Shark Encounter, atração que fica ao lado). O Sharks Underwater Grill tem em seu cardápio vários pratos à base de peixes e frutos do mar, saladas e sobremesas – nada muito elaborado, mas que vale conhecer para ter uma experiência única. Para beber, o Sharks Underwater Grill oferece uma carta de drinks, com vinhos e coquetéis diversos, além de sucos e refrigerantes. É preciso fazer reserva caso você não queira ficar esperando uma mesa desocupar – você pode reservar via site ou no Guest Service do Seaworld.

Parque SeaWorld em Orlando: Sharks Underwater Grill and Bar

Seafire Grill

Com decoração mediterrânea, o Seafire Grill oferece pratos inovadores, com sabores de diversas partes do mundo. Ele oferece um delicioso café da manhã continental e almoço. E você pode escolher entre as opções de frango, peixes, sanduíches, massas e muito mais. O Seafire Grill também possui um menu infantil com tiras de frango e saladas.

Parque SeaWorld em Orlando: Seafire Grill

Spice Mill

Hambúrgueres, sanduíches, grelhados e outros pratos muito saborosos da culinária norte-americana estão no cardápio do Spice Mill. Esse restaurante possui um ambiente muito aconchegante, bem decorado, e você faz a sua refeição ao som de jazz. Ele está localizado à beira do grande lago do parque, e tem um pátio livre para você comer a céu aberto.

Parque SeaWorld em Orlando: Spice Mill

Expedition Café

O Expedition Café é um refeitório que se assemelha a um mercado e vende lanches de partes diversas do mundo, além de bebidas e sobremesas. Ele tem uma decoração temática da Antártica e as culinárias disponíveis são de países envolvidos na exploração da região. Experimente saborosos pratos americanos, asiáticos e italianos.

Parque SeaWorld em Orlando: Expedition Café

Almoço com baleias orcas no SeaWorld

O almoço/atração Up-Close Dine With Shamu permite que você coma ao lado de baleias e ainda aprenda mais sobre elas em uma experiência exclusiva. Trata-se de um almoço que acontece diariamente por volta das 12h30 em um restaurante ao lado do Shamu Stadium. Enquanto você come, as baleias ficam nadando livremente. A comida é servida no estilo buffet e você pode comer à vontade – há várias opções de saladas e pratos quentes, frescos e orgânicos, além dos clássicos americanos hot-dogs e mac’n’ cheese. E também há opções sobremesas!

Almoço com baleias orcas no SeaWorld

Depois de cerca de meia hora de almoço, começa uma apresentação com os treinadores do SeaWorld, e aí todos vão para a tal parte mais aberta ver os animais de pertinho. Os especialistas falam sobre as baleias, sua alimentação, características básicas e ainda fazem alguns truques. É possível tirar dúvidas com os profissionais e, então, a experiência acaba. A comida, no final das contas, não é nada de mais, mas o almoço vale a pena para quem gosta das orcas e da vida marinha. O valor é de US$ 15 para crianças entre 3 e 9 anos, US$ 29 para adultos (10 anos ou mais), e é preciso fazer reserva para participar desse almoço.

Evento gastronômico Seven Seas Food

O Seven Seas Food acontece nos finais de semana entre os meses de fevereiro e maio, e traz tradições internacionais aos visitantes, com comidas de rua e apresentações musicais de artistas bastante talentosos. São diversos sabores vendidos em mercados culinários, entre cervejas artesanais, vinhos exclusivos e aperitivos salgados e doces que encantam o paladar dos visitantes. Os shows também são bem diversificados, com apresentações ao vivo de rock, country, gospel, entre outros.

Evento gastronômico Seven Seas Food

Craft Beer: evento para os amantes de cerveja

O SeaWorld anunciou em 2018 um novo festival gastronômico, que acontece anualmente no final do ano e tem as cervejas como destaque: o SeaWorld Craft Beer Festival. Ele conta com mais de 100 rótulos de cervejas, todas artesanais e de diversas regiões do estado da Flórida, além de outras internacionais, que são servidas no parque. Para acompanhar a bebida, os visitantes também têm mais de 20 opções de petiscos à disposição, que harmonizam com as cervejas. Para curtir esse evento em Orlando, é preciso pagar um valor além do ingresso normal do parque SeaWorld, que é de US$ 40 (para 8 amostras, valendo bebidas e petiscos) ou US$ 54 (para 12 amostras). E se atente às datas em que o evento acontece, pois só nelas você poderá aproveitar essas delícias.

SeaWorld Craft Beer

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Compre seus ingressos bem mais barato!

Dá para comprar os ingressos para o Parque SeaWorld em Orlando, e para todas as atrações de Orlando, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

Nós temos uma SUPER novidade que vai fazer você economizar muito mais. Por causa do imenso volume de visitantes que temos, conseguimos fechar uma parceria EXCLUSIVA para nossos leitores, com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil! Para quem não sabe, hoje somos a maior rede de blogs de viagem do Brasil, e esse é um dos blogs mais acessados. Por isso, conseguimos criar o Vou De Dicas, um portal para você comprar todos os ingressos de Orlando, muito mais barato e com condições exclusivas de verdade. São os menores preços GARANTIDOS!

Vou De Dicas - Bora Viajar para Orlando

Dentro do Vou De Dicas, conseguimos colocar todas as parcerias que fomos conquistando ao longo desses anos, por conta do grande volume de viajantes. Além dos ingressos, conseguimos também o seguro viagem MUITO mais barato, os hotéis com condições exclusivas e o aluguel de carro. Sem falar nas casas incríveis para você se hospedar pertinho dos parques, em condomínios fechados e sensacionais.

Benefícios exclusivos: Além do menor preço garantido, conseguimos também um atendimento exclusivo por chat 24h (ou por whatsapp) e, quando você faz uma compra, ganha uma super caixa cheia de presentes para sua viagem! Isso tudo é uma mega conquista que estamos felizes demais em realizar.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos de Orlando

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Veja como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar e todas as dicas que você precisa saber. Os complexos e parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Nós economizamos nos final das contas uns 180 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, mais barato fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney, sendo que cada parque custa 120 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Viajar Barato Orlando Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia (se você sair não pode mais entrar), o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é para ter acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 4 dias e escolher essa opção, você ganha mais 4 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 3 dias com essas opção, são 3 dias dos parques normais mais 3 dias de aquáticos. Por uns 90 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parques da Universal Orlando - Ingressos

Para quem quer ir nos dois incríveis e imperdíveis parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), onde tem as atrações do Harry Potter, o ingresso mais vendido é o 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques, podendo usar o trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 30 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por 30 dólares você ganha mais 12 dias de parque e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo deles. Se você comprar o combo dos 3 Parques (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria em um deles separados. Fica muito mais barato e você vai economizar muito.

Dica do celular em Orlando

Uma dica legal é que o ideal é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. Você pode usar os aplicativos dos parques e pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios nos parques temáticos e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos na Disney nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Parques de Orlando - Chip de Celular

Dicas para aproveitar melhor os parques de Orlando

A forma mais fácil de ir até os parques temáticos de Orlando é sem dúvida de carro. Os outlets, shoppings, parques e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e por isso é essencial alugar um carro por lá e virou a opção número um dos brasileiros. Você aproveita muito mais sua viagem, pode fazer compras com tranquilidade e para chegar aos parques é só colocar o nome no GPS e pronto. E como nos parques tem bastante lojas, você vai acabar saindo de lá cheio de sacolas e compras, e ter o carro lá a disposição ajuda muito na hora de voltar para o hotel, principalmente em dias de chuva e depois de um dia inteiro que você estará cansado. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlandoconseguindo preços incríveis e com tudo o que você precisa saber. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Nós conseguimos aproveitar muito mais os dias de parques de diversões com o carro. E outra dica importante para aproveitar melhor seu tempo e os parques é que Orlando tem excelentes regiões próximas aos complexos dos parques temáticos que tem hotéis ótimos e super em conta. Não deixe de ver depois as dicas de onde ficar em Orlando para se hospedar nas melhores regiões e perto de tudo.

Não se esqueça do Seguro Viagem para Orlando

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Orlando. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para Orlando você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *