Vista da praia de Cocoa Beach
Planejamento

Quando é o Spring Break na Flórida?

Confira quando é o Spring Break na Flórida, para se programar caso a sua viagem aconteça nessa época. É importante saber antecipadamente sobre os eventos e lotação desse estado antes de visitá-lo, para conseguir aproveitá-lo da melhor forma possível. Portanto, veja também a nossa matéria Meses de alta e baixa temporada na Flórida.

Passeio de bicicleta em Key West

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Quando acontece o Spring Break na Flórida e nos Estados Unidos?

Traduzido como “Pausa de Primavera” ou “Férias de Primavera” em português, esse é um dos feriados escolares mais populares nos Estados Unidos. Ele costuma acontecer no mês de março, entre a primeira e a segunda semana, podendo se estender até o início de abril. Porém, as datas dependem da cidade e instituição escolar.

Adolescentes na Disney em Orlando

Durante esse período, muitos estudantes norte-americanos viajam para algumas cidades específicas dentro do país ou outros destinos turísticos próximos. Entre os mais visitados fora dos Estados Unidos, estão Cancún e as praias das Bahamas, no México. Já no país, estão Orlando, Miami, Key West e Las Vegas.

  • Especificamente na Flórida, as cidades mais procuradas são: Orlando, Miami, Key West, Fort Lauderdale, Cocoa Beach e Clearwater.

Vista aérea da cidade de Miami

Como é o Spring Break na Flórida?

Cada cidade da Flórida oferece uma programação de Spring Break diferente. A cidade de Orlando, por exemplo, não conta com tantas festas e badalação, mas ainda assim inclui atrações imperdíveis. Já Miami e Key West oferecem bastante agitação e lugares animados, além de belíssimas praias e um clima tropical único.

Praia em Key West

Além disso, muitas cidades da Flórida promovem ótimos eventos para aproveitar nessa época, como Mardi Gras, no parque Universal Studios em Orlando, festas temáticas nas baladas em Miami e eventos nas praias e bares da Duval Street em Key West.

Mardi Gras no Universal Studios em Orlando

Vale a pena ir à Flórida durante o Spring Break?

A resposta, infelizmente, é não. O mês de março e a primeira semana de abril não são o período mais indicado para visitar o estado. Isto porque é considerado alta temporada, o que faz com que os preços de passagens aéreas e hotéis aumentem. Além disso, os pontos turísticos das cidades na Flórida e arredores ficam muito lotados, dificultando um melhor aproveitamento deles.

Lotação de pessoas em Miami Beach

Ainda assim, caso você vá nessa época, vale a pena ver as nossas dicas sobre como evitar filas nos parques de Orlando.

Fila para assistir ao show na Disney Orlando

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre quando é o Spring Break na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial.

Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre quando é o Spring Break na Flórida!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.