Sarasota

Onde comer em Sarasota: melhores restaurantes

Veja aqui nossas dicas de restaurantes e locais para comer bem Sarasota. Essa cidade possui bons lugares para você fazer as suas refeições, com culinárias variadas e sabores para todos os gostos. Confira abaixo algumas opções de restaurantes em Sarasota que você pode experimentar para tomar café da manhã, almoçar, jantar ou até curtir um happy hour divertido.

Prato do restaurante Dolce Italia em Sarasota

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde comer em Sarasota e seus melhores restaurantes, e te dar todas as dicas.

Restaurante Duval’s Fresh Local Seafood

Um dos melhores restaurantes de Sarasota, o Duval’s Fresh Local Seafood é especializado em frutos do mar, como o seu próprio nome já entrega. Ele oferece uma grande variedade de pratos frescos e saborosos em seu cardápio, e tem um menu exclusivo para o momento do happy hour, além de uma ótima carta de vinhos. O restaurante abre todos os dias às 11h e fecha de segunda a quinta às 22h, sexta e sábado às 23h, e domingo às 21h. Endereço: 1435 Main St, Sarasota, Flórida.

Restaurante Duval’s Fresh. Local. Seafood

Restaurante Heinrich’s German Grill

O Heinrich’s German Grill é um dos restaurantes mais bem avaliados do norte de Sarasota, e é bastante diferenciado por servir pratos da culinária alemã – isso significa que você também encontrará cervejas autênticas e saborosas por aqui, para acompanhar suas refeições. Uma dica de prato é o Curry Wurst (uma salsicha alemã temperada com curry) ou as panquecas de batatas artesanais. O restaurante abre de terça a sábado, das 17h às 21h. Endereço: 8420 Lockwood Ridge Rd, Sarasota, Flórida.

Restaurante Heinrich’s German Grill

Restaurante Dolce Italia

Os fãs de comida italiana que passeiam por Sarasota não podem deixar de provar os pratos do restaurante Dolce Italia, que tem um menu repleto de massas deliciosas. São lasanhas, gnocchis, pennes e muito mais, com acompanhamentos como peixes e carnes vermelhas. O restaurante tem um ambiente simples, mas muito bem decorado e elogiado. Ele funciona de segunda a sábado, das 17h às 21h. Endereço: 6551 Gateway Ave, Sarasota, Flórida.

Restaurante Dolce Italia

Restaurante Mariscos Azteca Mexican Seafood

O ponto certo para comer comida mexicana em Sarasota é o Mariscos Azteca. A culinária aqui, no entanto, é um pouco diferente dos restaurantes mexicanos que existem no Brasil: há frutos do mar, carnes variadas e frangos em opções de pratos criativos. Os temperos usados são típicos dos norte-americanos, mais apimentados, e o ambiente é alegre e aconchegante. O restaurante abre diariamente, das 11h às 21h, fechando às 22h às sextas e sábados. Endereço: 1100 N Tuttle Ave #8, Sarasota, Flórida.

Restaurante Mariscos Azteca Mexican Seafood

Antoine’s Restaurant

Uma dica imperdível entre os restaurantes em Sarasota é o Antoine’s Restaurant, que serve culinária francesa em jantares mais sofisticado. Ele conta com um espaço agradável e requintado, e serve pratos com carnes preparadas com temperos especiais, além de mariscos e frutos do mar. O Antoine’s Restaurant funciona todos os dias das 11h30 às 14h e das 17h30 às 21h. Apenas aos domingos, o restaurantes funciona exclusivamente entre 10h30 e 14h. Endereço: 1100 N Tuttle Ave, Sarasota, Flórida.

Antoine’s Restaurant

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde comer em Sarasota e seus melhores restaurantes, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde comer em Sarasota e seus melhores restaurantes quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *