Tampa

Onde ficar em Tampa

Confira os melhores lugares para ficar em Tampa, hospedado em uma boa região da cidade. Damos todas as dicas para você decidir onde ficar em Tampa, que é uma das principais cidades turísticas da Flórida. Confira:

Tampa a noite

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Por que ir para Tampa?

A cidade de Tampa fica a 100 quilômetros de distância de Orlando e a 320 quilômetros de Miami. Muitos turistas ficam hospedados por lá, porque a cidade é bem desenvolvida e tem parques temáticos como o Busch Gardens em Tampa, que é aquele famoso parque de montanhas-russas radicais. A hospedagem lá é mais barata que em Orlando e Miami, e por isso alguns brasileiros optam por dormir em Tampa.

Qual a melhor região para ficar em Tampa?

Muitas pessoas ficam em dúvida de onde se hospedar em Tampa, mas não é difícil decidir. O melhor lugar, sem dúvidas, é perto da orla, onde fica o mar. Em regiões como Ybor City e Downtown Tampa há hotéis e resorts incríveis, considerados os melhores da cidade.

Onde ficar em Tampa: melhores hotéis

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Mais opções de hospedagem em Tampa

Outra boa opção é ficar em Beach Park, que fica no lado oposto das regiões que citamos acima, mas que também está perto da praia e tem uma localização legal, com restaurantes e comércio por perto.

Banner-Gabr

Agora, se você quer economizar, se hospede mais longe da praia, nos bairros mais centrais. Nós não recomendamos tanto porque há partes da cidade que são muito residenciais e acabam não valendo a pena para turistas. Um exemplo é Hyde Park, que possui belíssimas casas de moradores, mas tem poucas coisas para visitantes. De forma geral, no centro de Tampa a predominância é de prédios e construções comerciais, então por ali você não encontrará tantos hotéis.

Como achar hotéis por preços imbatíveis em Tampa

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Tampa?

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, é usar esse Pesquisador de Hotéis em Tampa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, super confiável e seguro. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Tampa e do mundo nas suas pesquisas, além de preços imbatíveis, pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá e sempre economizamos muito! E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Cancelamento Gratuito de Hotel

Na hora da compra, após fazer sua pesquisa, a dica é filtrar por “Bairro” (para selecionar as regiões que você busca), e por “Avaliações dos hóspedes”, colocando “Muito bom para cima”. Assim você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões, e com avaliações excelentes. Esse buscador também oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que têm escrito “Cancelamento gratuito”, igual à imagem acima. Dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os melhores hotéis esgotam rápido), e se depois achar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Tampa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre onde ficar em Tampa!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *