Planejamento

Seguro viagem é obrigatório para os Estados Unidos?

Tiramos aqui todas as suas dúvidas sobre o seguro viagem e respondemos se é obrigatório ter um, caso queira viajar para os Estados Unidos! Confira as nossas dicas:

Seguro viagem é obrigatório para os Estados Unidos?

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

Afinal, é preciso ter um seguro viagem para entrar nos EUA?

Muita gente se pergunta se fazer um Seguro Viagem Internacional para os Estados Unidos é algo obrigatório para viajar. A resposta é não: o seguro viagem não é obrigatório para nenhuma cidade dos Estados Unidos. Mas vale reforçar que, mesmo não sendo obrigatório, o seguro viagem é importantíssimo para qualquer pessoa que vai sair do Brasil. Ainda não acredita? Veja os principais motivos abaixo.

Por que contratar o seguro viagem?

Como já dissemos, o seguro viagem é essencial na viagem a Orlando. Com ele, você terá uma viagem muito mais tranquila e estará coberto em qualquer imprevisto que possa acontecer. Resumindo, o bom de fazer um seguro internacional é que nele já está incluso assistência médica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens ou roubo. É uma forma de viajar para os Estados Unidos sem preocupação nenhuma e com a garantia de que você não terá problemas nem prejuízos, caso aconteça algum imprevisto.

Nós aconselhamos a todos que vão viajar para os EUA ou qualquer outro lugar do mundo a contratar um bom seguro viagem, mesmo não sendo obrigatório. Para a Europa, por exemplo, é obrigatório ter para poder entrar pela imigração.

Seguro Viagem EUA

Quanto custa um Seguro Viagem Internacional?

O seguro viagem internacional para os Estados Unidos é muito barato e varia de acordo com a quantidade de dias que for ficar por lá. Em média, você consegue um bom seguro a partir de 25 reais por dia. É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão se surgir algum problema. Para ter uma noção, nos Estados Unidos, uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 300 dólares. Os valores dos hospitais, dentistas e consultas nos EUA costumam ser bem altos e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme. O seguro viagem é ótimo e vale muito a pena justamente para não estragar suas férias e gastar aquele dinheiro guardado para a viagem.

Seguro viagem é obrigatório para os Estados Unidos?

Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

O seguro vale para todo os Estados Unidos, então não importa se você vai para Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas na mesma viagem, pois o seguro é o mesmo e cobre todas as cidades americanas. Por isso quem vai fazer um seguro viagem para Orlando e quem vai fazer um Seguro Viagem para Miami vai pagar o mesmo valor e fazer a mesma contratação. Isso vale também para Nova York, Chicago, Califórnia e qualquer outra cidade americana.

Seguro Viagem EUA

Como conseguir preços excelentes e economizar muito

Uma boa dica para comparar os preços dos melhores seguros internacionais, nas principais empresas mundiais, é usar esse incrível comparador de preços de seguro viagem internacional. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar e em poucos segundos ele compara o orçamento das maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo. Você vai achar preços incríveis em empresas de confiança e com ótimos seguros. E depois de pesquisar, você já pode contratar em menos de 5 minutos.

Muito fácil e rápido, e quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você pode parcelar em até 12 vezes no cartão. Logo em seguida você receberá a apólice por e-mail e é só imprimir e levar com você em sua viagem.

Seguro viagem para Orlando

Quais as melhores seguradoras de viagem?

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante. São elas a Travel Ace, Affinity, My Travel Assist, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu, veja o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

Seguro viagem x Assistência médica individual

Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica internacional para sua viagem, mas não vale a pena pois ela acaba sendo mais cara que o seguro viagem, que já tem a assistência médica inclusa e ainda conta com muitos outros benefícios (como o da bagagem). Quem for viajar para os Estados Unidos, deve sempre contratar um seguro viagem, que é mais completo e barato. Garanta já seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos e economize na sua viagem para Nova York, Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia ou qualquer outro destino americano.

Pagar pela internet: Seguro viagem é obrigatório para os Estados Unidos? Todas as dicas.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre se o Seguro viagem é obrigatório para os Estados Unidos, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o seguro viagem nos Estados Unidos!

Dica do celular em Miami e Orlando

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *