Key West

Como é o inverno em Key West

Confira como é o inverno em Key West e as melhores coisas para se fazer nessa estação. Veja o guia completo que criamos:

Inverno em Key West

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Como é o clima de inverno em Key West?

No inverno, que ocorre entre dezembro, janeiro e fevereiro, o clima em Key West fica um pouco mais frio (bem pouco!) e as temperaturas chegam, no máximo, a 25ºC (as mínimas são de 21ºC, e a média fica nos 23ºC pra cima). Ou seja, ainda assim é possível pegar bons dias de sol e aproveitar as praias de Key West no inverno, tranquilamente.

Inverno em Key West

Resumidamente, o inverno em Key West não é frio e dá para curtir a viagem tranquilamente. Além disso, no inverno quase não há chuvas, o que é uma vantagem. Quem sabe, você consiga até ir à praia nesta época, se pegar um bom dia de sol!

O que levar na mala de inverno para Key West?

Shorts na mesma proporção de calças. Camisetas, saias, vestidos, tênis, sandálias e casacos leves para se proteger dos ventos à noite. Além de, claro, roupas de banho!

O que aproveitar em Key West no inverno?

Tudo o que você aproveitaria no verão!

Banner-Gabr

1. Natal em Key West

O Natal ocorre no inverno em Key West, e é uma época muito legal para viajar. Passar o Natal por lá pode ser uma forma de inovar e comemorar essa data. Você pode jantar em um restaurante mais sofisticado e chique, e muitos deles possuem menus especiais para a ceia natalina.

Praia em Key West

Além dessas opções, você ainda pode passar o Natal em um dos restaurantes clássicos dos Estados Unidos, como o Cheesecake Factory, que saem bem mais em conta e não precisam de reserva. Aproveite as lindas decorações natalinas das ruas, casas, lojas e outros estabelecimentos da cidade, e todo o clima natalino que toma conta do ambiente, os norte-americanos adoram essa data e comemoram bastante.

2. Ano Novo em Key West

O Reveillon em Key West é bem animado. Festas na praia com direito a fogos de artifício não faltam na cidade, e são comemorações para todos os gostos e estilos. Passar o Ano-Novo por lá pode significar ir a uma super festa em Key West ou um jantar sossegado em um restaurante, ou ainda um luau na praia. E há opções mais românticas para os casais, mais animadas para os grupos de amigos e ainda sossegadas, para quem está viajando com crianças.

Ano novo na Flórida

3. Curti as praias de Key West no inverno

A melhor coisa para fazer em Key West é conhecer suas incríveis praias e passar o dia relaxando nelas, inclusive no inverno. Um dos pontos turísticos principais dessa cidade são as Four Keys, que nada mais é do que um arquipélago com 1.700 ilhas! Na parte de Key West, você pode aproveitar algumas delas, com mar claro e ideal para mergulhos.

Praia em Key West

Além delas, as praias de Key West são famosas você pode escolher entre várias: a Fort Zachary Taylor, que é considerada a mais bonita e permite mergulhos, a South Beach, a Higg’s ou a Smathers. Você pode ver mais sobre elas em melhores praias de Key West.

4. Nadar no Dry Tortugas National Park

Key West tem muitas opções de praias e parques naturais para visitar durante o dia, independente de ser verão ou inverno. Um lugar incrível e que vale muito a pena é o Dry Tortugas National Park. Ele é um parque natural que fica perto da ilha e é um lugar realmente muito bonito. Cercado por muros, o Dry Tortugas National Park foi um forte no passado e tem uma praia muito bonita com águas cristalinas e são ótimas para mergulhar e ver peixes de várias espécies.

Dry Tortugas National Park

5. Mallory Square em Key West

Uma diversão diária em Key West é a Praça Mallory de Key West, que oferece a celebração do pôr-do-sol todas as noites. O Sunset Celebration, como é chamado por lá, ou pôr-do-sol na Mallory Square em Key West é um dos programas mais românticos para se fazer. Os mais diferentes grupos se reúnem para admirar esse espetáculo, que é considerado por muitos um dos mais lindos do mundo.

Mallory Square em Key West

Dá para observar bem a mudança das cores no céu, e você consegue tirar diferentes fotos em vários momentos. Uma dica boa é carregar bem sua câmera e celular nesse dia, porque as fotos ficam lindas e com certeza estarão entre as melhores de toda a viagem. Além do por do sol, veja também os artistas que se apresentam na praça e as diversas barraquinhas de comida e artesanato que ficam lá.

6. Museus em Key West

Ir a um dos museus em Key West é uma ótima opção para quem quer fugir do dos dias mais “nublados” ou com chuva na ilha. Além disso, eles são fonte de cultura e acabam acrescentando muito conhecimento aos visitantes e turistas.

Uma vez em Key West, você pode conhecer a casa onde o brilhante escritor Ernest Hemingway morou de 1931 a 1940. Foi lá que o autor escreveu muitas de suas obras. A casa virou um museu que expõe objetos de Hemingway, e é considerado Monumento Histórico dos Estados Unidos.

Casa de Ernest Hemingway

Hoje é muito visitada por milhões de turistas, e mantém-se em perfeito estado de conservação, apesar de ser uma casa construída em 1851. Ela pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h. O custo é de US$ 16 para maiores de 13 anos e US$ 6 para crianças de 6 a 12 anos. Menores de 6 anos não pagam.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre como é o inverno em Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre como é o inverno em Key West!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *